quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Na meta dos 50: #53,9kg

Olá lindonas!
Como estão?

Ontem quando cheguei em casa e me pesei estava com 53,9kg e com a barriga inchada. Creio que é retenção de líquido pois até a hora do almoço eu tinha comido minimamente.
Minha janta foi 100gr de empadão de frango. Mas depois do empadão acabei comendo doce, comi 4 tubettes cítrico da fini, 1 pingo de leite e 1 pacotinho de cheetos do pequeno de 25gr.

Apesar das besteiras, terminei meu dia com pouco menos de 700kcal.
E, acordei com o mesmo peso.
Hoje tomei diu e já perdi as contas de quantas vezes fui no banheiro, mas já não estou me sentindo inchada como estava.

Meu café da manhã foi 1/2 pão francês com manteiga + café adoçado.
Meu almoço foi 100gr de lasanha a bolonhesa da sadia.

2h depois eu vomitei o almoço todo.

Essa semana passei frequentemente da minha cota de carboidrato e isso me deixa insegura. Ontem, por exemplo, eu não tive compulsão, mas eu queria comer muiito o biscoitinho cheetos e acabei cedendo. Eu tento levar isso como algo bom, mas as vezes fico confusa.
Reflexos da Ana na minha vida..

Estamos com problema no nosso firewall (servidor de segurança) e tivemos que fazer algumas gambiarras que fez funcionar a internet da empresa, mas bloqueou diversos sites, inclusive o blogspot.com

Eu consigo abrir o painel, fazer um post, mas não consigo visualizar meu blog em si e nem o de vocês =(

Espero que meu chefe consiga consertar. E enquanto isso eu vou acompanhar o blog de vocês e os comentários no meu pelo celular.

Por hoje é só meninas, muito trabalho =(

4 comentários:

  1. Mana, faz um post sobre os blogs que vc segue. Esta tão difícil achar blog de Ana hj em dia.

    Beijos e estou ansiosa pra ver a barriga nova rs.

    ResponderExcluir
  2. Aaa não consegui comentar pelo celular, fiz uns comentarios gigantes nesse e no post anterior e perdi. =(
    Amiga a balança faz essa valsa mesmo que deixa a gente com medo de engordar, mas as vezes sao só variacoes inofensivas de liquido. O negocio é a persistencia, 700kcal é restrição calórica, voce vai perder peso se insistir nisso, mesmo que seja com 100g de lasanha ou oq for. O ideal aliás é escolher uma dieta que combina com seus gostos e suas necessidades, pra ser o menos sofrido possivel.

    ResponderExcluir
  3. Tem grupo no whats ainda? Preciso de ajudaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Que bom que apesar das besteirinhas tu não te ferrou =)
    Guria, eu não teria coragem de abrir blog no trabalho - sei lá, medo de verem algum histórico ou de algum tipo de monitoramento.
    Segue o foco. Força! Bjokonas

    ResponderExcluir