quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Diário de uma Vibrolipo - 27 dias depois.

Olá lindonas, como estão?

Quero começar o post compartilhando a minha felicidade kk
Descobri que posso adicionar um alimento no myfitnessPal e posso cadastrar toda tabela nutricional do produto. Eu não sabia dissooo kkk, e hoje pelo PC (pelo cel n achei) consegui alterar a tabela nutricional de um produto que estava incorreto. \o
As vezes ficava bolada porque o que estava no app não era identico a tabela nutricional do produto rsrs. Não passo mais por isso =)

Eu não tenho conseguido bater a quantidade de proteínas.. A meta é 102g. Eu chego no MAAAAXIMO a 45gr. AFF

No carb to conseguindo manter as 60gr.

Meu cardápio ontem ficou:

Café da manha: 1/2 pão francês sem miolo com cream cheese e café preto adoçado = 131kcal

Almoço: 1 bolinho de bacalhau grande (~~ 60gr) e 2 ovos de codorna = 240 (o bolinho eu procurei um no myfitnessPal, mas não dá pra ser exato, mas blz)

Lanche: batata rufless (11gr na balança) = 59kcal

Janta: torta de frango da sadia (105gr na balança) = 280kcal.

Total: 710kcal / 58gr de carb / 43gr gordura / 21g proteína.

Como já sabem, não estou acostumada a fazer 4 refeições diárias mas ontem eu fui fazer compras e eu estava MORRENDO DE FOME, mercado lotado, mas segurei. Quando cheguei em casa, fui arrumar as compras e falei p boy ir colocar a torta no forno na mãe dele, o nosso está ruim.
Ele esqueceu e quando lembrou já era quase 21h e são 40min no forno, aí belisquei a batata.
Eu fiquei com fome antes também devido ao meu almoço.
Eu to enjoadíssima de frango, ovo, isso é uma merda.
Como todo dia no mesmo lugar, aí piora. Ontem tinha bolinho de bacalhau, bem grandinho. Aí coloquei 1, salpicao e 2 ovinhos mas não comi o salpicao ¬¬'

Sobre as metas, o meu vacilo tem sido a água, no frio é muito ruim kk

Os jejuns também estão fluindo, confesso que ontem não marquei a hora correta, mas eu fiz um tempo considerável. Rolaram umas mudanças no trabalho ontem e meu chefe estava externo, então eu fiquei bem pegada.

Meu peso atual é: 55,5kg AAAAAAAAAAAAAAAAA
Felicidade me define, ver os números baixando dá um gááás

Esse final de semana N A O  T E M  V A C I L O.
Segunda-feira quero estar na casa dos 54kg, não importa se é 54,9kg kk

Amanhã tem festa aqui na empresa às 15h, não pode ir embora antes da hora, minhas opções são: ficar na sala e não ir ou não almoçar e comer algo lá. O que vcs sugerem?
E a noite irei numa despedida de um amigo que está indo passar um semestre numa facul em outro Estado, estou aproveitando que estou operada e usando isso ao meu favor kk, sugeri pra gente ir num lugar que tenha churrasco e tals.

Por mim, eu pulava o almoço pra sobrar macros, mas eu sei que vai ser pior depois, então é melhor não fazer isso.

Meu rosto está bem mais fino, e meus braços também. Bastante gente tem comentado que estou emagrecendo. Mas dessa vez acham que é pela cirurgia , então nao fazem aquela pergunta "ta emagrecendo, mas vc está saudável?"
"Vc voltou com os velhos habitos?"
Estou curtindo meu corpo, minhas pernas e bunda estão grandes mas nada exagerado. O braço pode melhorar mais.. Estou ansiosa para chegar aos 50kg e ver como vou ficar.

Eu tenho ficado bem tranquila durante o dia em relação a fome, o que ainda me consome é a vontade de beber café a tarde, nesse tempo então..

Estou pensando em comprar outra balança de precisão e deixar aqui no trampo porque li que não pode ficar movendo e batendo ela, pois ela é muito precisa e não tem botão pra calibrar.
Hoje por exemplo, eu pesei minha marmita em casa e não comi tudo, estou levando o que sobrou pra pesar quando chegar kkk e fazer a correção.

Já vai dar 17h, e só agora consegui abrir o blog.
Hoje tem drenagem, terça-feira eu fui e aguentei bastante. Hoje inicia o carbox, já fiz para estética e dói, no pós deve ser pior.. Me desejem sorte.

Bjs <3

4 comentários:

  1. Oi D.
    Eu acho que você deveria ir na festa, são pequenos momentos para curtir. Menina tu ta bem empenhada hein, gostei de ver. COM CERTEZA em breve você vai chegar na tua meta. E molier 55,5 é um peso lindo ><
    Pelo menos p onde eu estou é, rsrsrsrs ! Obrigada pela visita no meu cantinho!

    Beijos 😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi luaa!
      Obrigada pelo conselho, irei seguir!
      Tô empenhada hahaha muito dinheiro envolvido kkk

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Que linda emagrecendo,parabéns!
    Acho que deve pular o almoço e ficar um pouco na festa, seria mais legal e ninguém fala nada. Foca na água menina, como tá frio tenta beber em temperatura ambiente. Cuida de beber pro intestino não parar se não a barriga incha.

    😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anyy!
      Obrigada pelo conselho, irei seguir!
      Hoje vou tentar me policiar mais na água. Obrigada pela visita <3

      bjss

      Excluir