terça-feira, 14 de agosto de 2018

Na meta dos 50: #53,5kg

Olá lindonas!
Como estão?

Ontem depois do biscoito de maizena segui sem comer nada.

A noite, comi 150gr (1/4) de lasanha a bolonhesa da perdigão e de larica 1/2 kit kat.

E encerrei o dia.

Quando cheguei do trampo e me pesei estava com 53,5kg. E hoje de manhã também.
Comparando meu peso com o da semana passada.
Seguiu praticamente a mesma coisa.
Na segunda-feira passada estava com 54,9kg.
Nessa, 53,9kg.

Terça-feira passada: 54,6kg
Nessa: 53,5kg.

Estou conseguindo ir de acordo com a meta: 1kg a menos por semana e sem exercícios.

Eu achava que estava voltando com alguns certos hábitos de quando a ana estava sob meu controle, como ter várias coisas gostosas em casa e não comer e se sentir no controle por isso.
Mas não, dessa vez está sendo diferente, as coisas que eu optei ter em casa são coisas que posso comer, exceto pela geleia de mocotó que tá sendo meio torturante ter em casa, pois não tenho coragem de comer ela ainda, infelizmente é muito calórica. Eu comprei na primeira compra que fiz com o boy, estava operada e não tinha pegado nada, acabei pegando a geleia que amo demaiss, mas não olhei as calorias.

De resto, eu tenho em casa: marsmellow, bis, pingo de leite, biscoitos da piraquê (queijinho, salgadinho, presuntinho) e aqueles biscoitos de vento do fandangos, cheetos, ruffles do saquinho pequeno (infantil).
Os biscoitos vem 1 porção, achei legal comprar esses pequenos do que os grandes e depois ter que deixar fechado com pregador e murchar.

Hoje, meu café da manhã foi 1/2 pão francês com manteiga da president
(manteiga, não margarina) + café adoçado.

No almoço, fui no habib's e comi 2 mini kibes cremily (202kcal) e 1 esfirra de queijo (178kcal)
O kibe eu já sabia de cabeça as calorias, mas a esfirra não. Fiquei um pouco arrependida de ter comido a esfirra já que tem 18gr de carbo, e os 2 kibes deram 16gr.
Obs: cada kibe tem 8gr de carbo, porém 4gr são fibras (então carbo liquido só tem 4gr).

Embora tenha batido o arrependimento, o almoço foi agradável e o papo também e isso importa.
Por enquanto sigo com 460kcal ingeridas + 48gr de carb.
Praticamente atingi meu limite no carboidrato.
Agora só irei comer na janta.
Quando me sinto cheia, meus pensamentos ficam amontoados, mas tento nao me concentrar neles. É estranho.

Queria muito começar a correr, mas ainda não posso =[

Por hoje é só lindonas!
Amanhã eu volto =)

Um comentário:

  1. Olá! É a primeira vez que passo no seu cantinho, e tenho que dizer que adorei!!! Super organizadinho, achei aconchegante!, irei passar mais vezes com toda certeza <3

    Ansiosa pelo proximo resultado!!
    XOXO

    espero que possa começar a correr logo! É otimo!

    ResponderExcluir