segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Na meta dos 50: #53,9kg

Olá lindonas!

Infelizmente não consegui vir aqui na sexta-feira.
Trabalhei bastante.
Mas adianto a vocês que consegui chegar aos 54kg na sexta! \o

Esse fds foi péssimo.
Sábado sai pela manhã e fui comprar uma calça pra mim.
Café da manhã: 1 bisnaguinha com requeijão.

Andei bastante procurando calça, eu sempre consegui medir o numero das minhas calças apenas olhando, mas agora como meu corpo mudou bastante eu não consegui, tinha q levar uma 34/36/38 pro vestiário. Deu um trabalho, mas no fim achei numa loja que nem imaginava. Ela é liinda, acho que é uma das calças mais bonitas e baratas que consegui comprar (barata mesmo, 32 golpinhos kkk).

Comprada a calça, ainda faltava o material das trufas e já era 12h. Havia combinado de voltar antes das 14h pra almoçar em casa com o boy.

Começou me dar uma fraqueza, comi um cheetos de requeijão do pacotinho pequeno, 96kcal se nao me engano.

Quando cheguei em casa, o boy pediu pra fazer macarrão com salsicha. Optei por um macarrão sem gluten que eu já comentei aqui. Ele não tem aquela gosma e nem fica grudento.
Comi cerca de 100gramas total, macarrão, salsicha molho.
Eu estava com tanta fome que nem separei a quantidade de cada coisa.

Comecei a vender mais dois sabores novos de trufas: limão e maracujá. Como foi a primeira vez que fiz tive que experimentar, medi até na balança quantas gramas usei de cada ingrediente pra não precisar experimentar na próxima vez.

E minha ultima larica de sábado foi aqueles tubinhos citrico da fini.

O boy dormiu 17h! Acordei ele, 19h, 20h, 21h e NADA!
Nós havíamos conversado no almoço de sabado e eu disse que preferia sair no sábado a noite, porque provavelmente eu não ia conseguir terminar as trufas todas e no domingo teria q continuar.
Então eu fiquei muiitoo puta, mais um dia em casa, pleno sábado a noite sozinha.
Eu cochilei nesses intervalos porque não tinha nada pra fazer e por volta das 21:30h levantei, apertei um, fumei e fui dormir antes que a larica batesse.

No domingo, o boy acordou 8h, eu às 7h.
Acordei mais estressada do que fui dormir, ele falando que a gente podia sair no domingo também, sendo que sábado fez o maior solzão e domingo o tempo tava super fechado. Não falei com ele o dia inteiro, discutimos algumas vezes quando ele achava que eu tinha que tirar o bico da cara.
Sério, eu to muito puta. Nem hoje eu olhei pra cara dele.
Porra, garoto escroto, quer ficar em casa, foda-se, mas não me faz de babaca. Ainda ficou falando q eu poderia ser saído sozinha ou com as minhas amigas de deboche com a minha cara.
Mandei uma mensagem pra ele agora de manhã bem puta, falando que já tentei diversas vezes chamar ele pra sair.
As primeiras desculpas era q estava desempregado
Depois começou trabalhar e ainda não tinha recebido. ok ok ok.
Depois recebeu, mas estava cansado
Recebeu, mas estava duro.
E assim vai.

Aí ontem quando ele estava falando que podíamos sair domingo, disse: aproveita porque eu só tenho 100,00 agora.

Respondi perguntando desde quando a gente precisava do dinheiro dele pra sair.

Sinto falta de ter amigos na mesma vibe que a minha, que curta sair pra praia, pra fumar um, conversar, ou fazer trilhas ou simplesmente conversar. Minhas amigas mais próximas tem filhos, não dá pra ir fumar na praia com uma criança, ou fazer trilha. E, sem contar que quando leva as crianças parece que não é mais diversão. Ficar 100% ligada o tempo todo não é pra mim.
Outros amigos que eu poderia pensar em chamar pra sair, tem "marra" de ricos.
Nada contra a classe elitista, mas não é o meu meio.

Segui o dia domingo fazendo trufa pra não olhar pra cara dele.
Na hora do almoço, ele falou que ia almoçar na mãe dele.
Não fui, todo domingo é isso, falei pra ele que somos casados e não dividimos aluguel. A mãe liga 11h falando que vai comprar galeto pra ele ir buscar. Eu escuto porque a casa é pequena, aí por volta de 13h veio me avisar. Falei que não ia, que ia comer o que tinha em casa.
Ele foi e me deixou almoçar sozinha no domingo. A cada ato uma melhora.

Almocei batata chips frita e 1 hamburguer de frango feito na airfryer.
Pesei 95gr de batata, mas quando pesei depois de frita, tinha 25gr.
Perde muita água na fritura..

A tarde acabei comendo umas besteiras, nada de que poderia me arrepender.
Comi 1 pacotinho de doritos, 1 bananada pequena, 1 pingo de leite e 2 palitinhos de kitkat. Isso não foi tudo de uma vez, foi no decorrer da tarde.

A noite, o boy pediu pizza, eu não dei nenhum palpite. Ele comprou de presunto, já chegou 23:15h. Comi um pedaço e fui dormir.

Hoje, apesar dos furos, atingi minha meta e acordei com 53,9kg e tomei lax pra dar uma desinchada e já voltei pra linha.
Estou enjoada por conta do lax.. O café da manhã foi 1/2 pão francês + 1/2 mortadela + café preto.
No almoço só comi 2 biscoitos de maizena. To bem enjoada.

Desculpem o desabafo e o mau humor, amanhã volto melhor, prometo!

Minhas metas são:
- 54kg até domingo 12/08 - OK!
- 53kg até domingo 19/08 -> Meta da semana
- 52kg até domingo 26/08
- 51kg até domingo 02/09
- 50kg até domingo 09/09

2 comentários:

  1. putz, pior que eu sou igual ele. alguns namorados sempre reclamavam que eu "só durmo". alguns amigos reclamam que "eu nunca saio". alguns se afastam, não é todo mundo que entende ou gosta. mas eu sou assim, é minha personalidade. +- metade do mundo é introvertido e metade extrovertido. essa vinheta é bem legal sobre introvertidos: https://www.youtube.com/watch?v=pi1bDAPxoWY
    é normal nos relacionamentos a gente entrar em contato com coisas que não gostamos. e ninguem precisa abdicar completamente de si para mudar e agradar o outro. o segredo dos relacionamentos duradouros é conviver bem com as diferenças. se elas são intoleráveis, incontornáveis, fim. mas em vez de bicos, pra tentar resolver e entrar em acordo temos que sentar, conversar e planejar, não existe esperar solução natural nem leitura de pensamento. fala a real "x me magoou" "nao gosto de x" "y é importante para mim", esteja preparada para ouvir "y tb me magoou" "nao gosto de y" e "x é importante para mim", esclareça seus motivos sem atacar a outra pessoa(afinal vcs estarao tendo essa conversa para tentar entrar em harmonia de novo), encontra um meio-termo que seja aceitável equilibrado e justo para os dois(p. ex. um passeio a cada 15 dias, 1x por mes, sei lá) e sem bico quando ele não sair, e sem dormir quando foi marcado sair. ;)
    sorte e foco, ta perdendo peso lindamente, que consiga chegar na sua meta e se sentir feliz com seu corpo, sendo o mais saudavel que conseguir <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Eu acho que é mais complicado porque não éramos assim. Fazíamos trilhas, íamos pra praias, viagens, museus com muito menos do que temos hoje.

      Teve um período que ele não estava recebendo e ficamos meses em casa direto, isso tava desgastando nosso relacionamento e quando eu fui conversar, ele deixou entendido que estava entrando em depressão pela falta de dinheiro e por estar sendo bancado por mim. Entendi de boa e não pedi mais pra sair.
      Mas agora as coisas mudaram muito. Hoje ele é um funcionário publico, ele não gasta nem metade do salário com contas e eu continuo pagando as mesmas coisas de sempre e continuamos dividindo os custos de saídas.

      O que me chateia é que ele não diz que não quer ir, e simplesmente dorme. Pelas vezes que já aconteceu, eu ja começo a julgar que seja propositalmente.

      Todas as outras vezes deixei passar, inclusive no post do final de semana passada eu toquei no assunto e disse que mesmo não gostando eu relevei e não falei nada. Não é sempre que dá pra aguentar.
      Relacionamentos são complicados.

      Obrigada pela visita! Foco pra nós <33

      Excluir