quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Na meta dos 50: #53,5kg [2]

Olá lindonas!
Como estão?

Minha perda de peso tá muito clichê, ontem mostrei pra vocês que meu peso de segunda e terça feira passada coincidiu com o peso dessa semana.
E hoje, eu amanheci com o mesmo peso 53,5kg. Como na semana passada que amanheci com o mesmo peso de terça-feira: 54,6kg. kkk

Ontem, depois do almoço só comi na janta. Que foi 90gr de pizza (marca própria do mercado). E 4 tubbetes citricos da fini de morango e encerrei o dia.

Hoje, meu café da manhã foram: 6 biscoitos richester com manteiga president + 50ml de café adoçado.
Estava comendo 4 biscoito, mas estava ficando com fome antes de 12h.
Comi a porção completa e quando chegou a hora do almoço não estava com fome nenhuma. O bom de ir pro almoço sem fome é que as coisas que tem no buffet não enchem os olhos.

Almoço: 1 filé de peixe + 2 aipins pequenos + 2 ovos de codorna ao molho rose (só comi 1).

Meu prato deu incríveis 78 gramas kkk já se passaram cerca de 5h depois do meu almoço e eu não estou com fome.

Na janta, comerei empadão. Comprei ontem com a vizinha pra ajudar, mas como a pizza já estava no forno, guardei pra hoje. Tá com pouca massa e muito recheio.


Hoje não consegui estender o post e nem visitar vocês, pois fiquei enrolada no trampo.
Mas amanhã eu volto <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário