terça-feira, 7 de agosto de 2018

Na meta dos 50: #54,6kg

Olá lindonas!
Como estão?

Ontem, como imaginava, não parou a chuva e eu não pude correr. Também não arrumei a geladeira nova, ia demorar pra gelar. Aproveitei pra experimentar meus shorts e separar o que não me serve mais.
Fiquei incrédula, shorts que ficavam super arrochados, sambando na cintura e na coxa também.
Eu tenho uns 15 shorts. 5 separei pra doar, 5 ainda cabem, e 5 vou mandar apertar, são minhas fardas preferidas kkk.

Me pesei e a surpresa: 54,6kg. Estou feliz por estar conseguindo manter esse controle, talvez até sexta-feira eu já esteja na casa dos 53kg. Falta muito poucoooo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Minhas metas são:
- 54kg até domingo 12/08
- 53kg até domingo 19/08
- 52kg até domingo 26/08
- 51kg até domingo 02/09
- 50kg até domingo 09/09

A meta é 1kg por semana, então eu preciso perder cerca de 143gr por dia pra conseguir.
A meta está bem realista, eu só não posso ter compulsões..
Vou registrar todos os dias o meu peso no MyfitnessPal pra poder acompanhar.

Já estou começando ouvir aqueles comentários: "Já ta magrinha! Chega, né?"
Estou dando a desculpa que faz parte do processo da lipo o emagrecimento depois e que ainda não cheguei na meta. Não que eu deva satisfação pra alguém, mas é bom manter a política da boa vizinhança no trabalho.

Ontem, depois do almoço, eu segui sem comer nada. Esperei o boy vir me buscar pois estava chovendo muito e acabei esquecendo o leite desnatado pra fazer o morango ao leite.

Jantei 2 pastéis de queijo e presunto e orégano. Comi frito mesmo, mas ficou bem sequinho.
E a larica do dia foi: 4 marshmallows.
E encerrei o dia.

Hoje foi:

Café da manhã: 6 cream cracker richester + cream cheese + café preto
Almoço: 1 pedaço de galeto (peito) + 2 aipim frito (pequeno) + 1 ovo de codorna.
Larica: 1 pingo de leite (40kcal)

Eu estava precisando almoçar. Já cheguei faminta hoje no trampo, bebi até café forte kk
Quando foi 10h eu já estava com fome. Acho que foi porque ontem eu não almocei e quase não comi. Hoje o corpo estava pedindo comida. Fui num restaurante diferente, estava precisando sentir prazer na comida, pq eu fico enjoada só de ouvir frango grelhado kkk
Meu prato deu umas 140gr. E eu também estava com muita vontade de um docinho, passei na lojinha de doce e comprei uns pingo de leite. Comi um 40kcal e 7gr de carb.

Estava pensando aqui, como o poder da mente é incrível, quando começamos qualquer coisa que não estamos aberto de coração e mente, o processo já inicia fadado ao fracasso.

Eu depois que coloquei na minha cabeça que preciso chegar aos 50kg pra ver como vai ficar minha barriga, eu até como, mas não é compulsão como antes. Também não sinto a Ana aqui presente, sabe?
A mia acredito que seguirá comigo por tempos. Ainda tenho tomado lax e diu, mas já não estou naquela noia de não comer, NFs de 3 dias e etc. E to emagrecendo, mesmo comendo meu docinho.
Esse final de semana foi um exemplo, comi besteira só no sabado, no domingo mantive a linha. Se fosse em outros tempos, eu já tinha começado na sexta e estava até hoje tentando focar. Eu vendo trufas e salgado no trampo. Passo o final de semana inteiro mexendo em chocolate derretido e vários recheios diferentes. E quando pego os salgados? Eles são lindos, vem quentinho, tudo de forno.
Na semana passada quando eu fechei com essa vendedora, eu tinha que provar o que eu estava comprando. Eu comi no horario da janta 1/2 salgado somente.
To uma fofa kkkk espero permanecer assim.

Hoje tinha drenagem, mas sinceramente está muito frio e ta chovendo muito. Amanhã parece que o tempo melhora no Rio. Remarquei. =)

Por hoje é só, obrigada pelo apoio e pela força que vcs tem me dado. Isso ajuda tanto <3

bjsssssss

6 comentários:

  1. é boa essa sensação de autocontrole né? hoje passei reto pelo cappuccino e fui no chá. dá um orgulhinho. concordo que não precisa noiar nos jejuns... :)

    ResponderExcluir
  2. Oi D,
    Menina que delícia essa coisa de roupa folgadinha né? Esta semana entrei em um calça que não estava dando em mim, fiquei supeer feliz.
    Autocontrole é tudo! ^^

    Seja forte!

    Beijos da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lua! Eu estava ficando com as minhas roupas todas apertada e agora estou irradiante com isso, mesmo perdendo td q tenho kk

      Excluir
  3. É muito bom quando temos metas realísticas. Parabéns pelo autocontrole e pelo progresso. Logo logo você chegará a sua meta!

    Boa sorte!😍

    ResponderExcluir