sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Diário de uma Vibrolipo - 28 dias depois.

Olá lindonas, como estão?!

Primeiramente, segue meu novo peso: 55,2kg AAAAAAAAAAAA
Se eu seguir firme, amanhã eu já estou na casa dos 54kg. Não posso vacilar.

A meta  era ficar em até 60gr de carboidratos, mas ontem acabei passando 20gr.

Segue meu cardápio de ontem:

Café da manhã:

Café preto adoçado - 50ml = 33kcal / 6gr carb
cream cheese ligth - 6gr = 10kcal
Pão francês sem miolo - 15gr = 41kcal / 8gr carb
Queijo prato - 14gr = 50kcal / 1gr carb
Presunto cozido - 10gr = 9kcal

Almoço:

Torta de frango com requeijão da sadia - 60gr = 160kcal / 13gr carb
Café preto adoçado - 50ml = 33kcal / 6gr carb

Jantar:

Pão de forma - 39gr = 98kcal / 20gr carb
Maionese 5gr = 16kcal
Presunto seara - 19gr = 21kcal
Catchup picante - 12gr = 13kcal / 3gr carb
Queijo prato - 26gr = 93kcal / 1gr carb

Lanches:

2 bis = 71kcal / 9gr carb
Batata rufless 25gr = 134kcal / 11gr carb


TOTAIS:

CALORIAS: 782
CARBOIDRATO - 78

Meu mole foi a batata e o almoço com muito carboidratos. Mas mesmo assim, ainda consegui ficar nos 80gr que é o limite do final de semana.
Também começarei me policiar no queijo prato. Eu sempre compro numa padaria que cortam as fatias muito finas, mas como fiz compras, já peguei no mercado, mas cada fatia vem com cerca de 28 a 30gr.
E a porção com 35gr é 125kcal.

Hoje eu tenho treinamento de 13h às 15h e depois vou para a festa. Decidi que não vou almoçar e vou na festa. Irei escolher algo pra comer e só. Se eu ver que tá dificil, eu subo pra sala.

E depois só vou comer com os amigos a noite, que será minha janta. Já vou deixar o boy avisado pra comer algo.

Hoje ainda, quando me surgir um tempinho eu vou fazer meu cardápio do final de semana, pra poder estrategicamente incluir minhas refeições principais e uma guloseima sem passar do meu limite.

PROMETO QUE SEGUNDA-FEIRA CHEGAREI AQUI NA CASA DOS 54KG.

Hoje to com tempo curto, não da pra render muito, mas eu volto :*

6 comentários:

  1. como está a lipo? desculpa a indiscricao mas quanto custou? hauhaua
    te dizer que essa dieta de cortar carbs funciona viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore, aqui n tem segredo haha
      Eu paguei 2600,00 + 3 pacotes de drenagem (1500), fora cinta, placa, remedios e etc rs

      Obs: O valor das areas que fiz geralmente fica entre 4 a 5mil, mas meu valor foi abaixo pela quantidade de gordura. (Tirei 2l, geralmente tiram quase 5l)

      Excluir
  2. Que linda 😍 quero ver esses 54!

    ResponderExcluir
  3. Ai que saudades dos meus 55 kgs!!!

    Você vai conseguir sim, parece ser bastante focada.
    Amei seu blog

    Kisses

    ResponderExcluir