quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Na meta dos 50

Olá lindonasssss!
Como estão?

Ontem, depois que sai do trampo, o boy me buscou e fomos fazer missão (comprar boldo kk)
E já chegamos por volta das 20:30.
Comi 3 nuggets na airfryer, 2 puros e 1 com bisnaguinha.
Antes da janta também comi 1 porção do biscoito da piraquê Salgadinho.
Pesei a porção e comi, estava com vontade. E sim, isso é ter controle.
Apesar do biscoito e da bisnaguinha, eu não passei das minhas calorias diárias.

Hoje pela manhã me pesei e estou com o mesmo peso: 54,6kg. Estou de boa com isso.
Geralmente quando eu chego do trabalho eu me peso e perdi algumas gramas e de manhã o peso dessa ultima pesagem se mantém. Hoje acredito que vá baixar um pouco. Ainda estou dentro da minha meta, que é 54kg até domingo. 600gr dividindo para 5 dias, dá 120gr por dia.

Meu café da manhã foi:
4 biscoitos da piraquê maltado light
50ml de café preto

Almoço: pedaços de frango assado, 6 batatas fritas e um pouquinho de farofa.

Fui almoçar num lugar que vende PF que vem bastante comida, então divido com alguém.
Comi bem pouquinho.

E agora só como depois que chegar da estética. Vou ver se consigo comprar meu leite desnatado pra fazer vitamina de morango. Aí será minha janta.

Hoje ouvi novamente que estou magra e isso é maravilhoso, ver que outras pessoas já estão conseguindo enxergar essa perda de peso \o

Provavelmente, hoje será dia de carbox (introdução de CO2 através de uma agulha na barriga)
Nas partes duras eu não sinto tanta dor, mas em compensação o restante que está normal dói demais.
Fiz quinta feira-passada e foi horrível.. Ela trocou a agulha por uma de insulina e diminuiu a pressão do gás. Com isso ela tinha que permanecer mais tempo com a agulha em mim, mas como o ar entrava aos poucos não ardia tão forte.
Ela falou que eu preciso aguentar mais pra melhorar o aspecto dessas marcas o quanto antes.
Aguentar a dor é a pior parte.

A partir de amanhã já começo correr. O tempo já melhorou aqui no Rio \o
E me exercitando/queimando calorias vai ser muito melhor.

Hoje vou perguntar pra esteticista se já posso começar tentar fazer abdominal.
Eu não sinto dor na parte da frente, só se encostar com força, mas nas costas quando eu levanto repuxa tudo, parece q a pele não é o suficiente para a área.

Amanhã eu volto aqui com meu novo peso kk


Bjsssssss



2 comentários:

  1. Oi amora.

    Comer pouco uma comida que se quer muito realmente é controle.
    Você está sendo muito guerreira em relação aos procedimentos, imagino que não deva ser fácil mas valerá muito a pena.

    Parabéns pelo peso perdido, que ele não volte nunca mais!

    ResponderExcluir