quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Na meta dos 50: #54,3kg

Olá lindonaaas!
Como estão?

Ain, eu tô tão feliz com o peso na balança descendo que esqueço o quanto tô pobre haha.
Bom, ontem depois do almoço eu segui sem comer até a janta (22h)
Fiz uma vitamina de morango, com leite desnatado, morango congelado e adoçante. (Fico pensando porque não faço isso sempre, é tão gostoso)
Larica: 1 pingo de leite.
E encerrei minha alimentação.

Quando cheguei e me pesei estava com 54,3kg. -300gr
E de manhã permaneci com o mesmo peso mesmo depois da janta.
Se eu seguir nesse ritmo antes do prazo já estarei com 50kg.

Ontem eu comi 351kcal e 45gr :OO e sem passar fome e sem tomar remédio.

Segue o cardápio de hoje:

1 fatia fina de bolo de milho (no MyfitnessPal achei um bolo de milho caseiro e calculei com 25gr) + 50ml café adoçado. (Eu sonhei com bolo, estava com desejo de bolo, quando cheguei no trabalho e vi o bolo de milho fiquei derretida haha)

Almoço: camarão a paulista + 1 aipim

Obs: meu prato deu 90gr fiquei até com vergonha kkk, mas tinha camarão o suficiente.
e um aipinzinho mt pequeno.

Nas quintas-feiras o boy leva um empadão deliciooso que um rapaz do trampo dele vende.
Eu como metade porque é muito grande e mesmo assim ainda acho que é muito. Essa será minha janta hoje. O chato é que não sei a quantidade dos macros, mas vou pesquisar no app um empadão.

E eu fiz uma quentinha de camarão pra almoçar amanhã <3

Ontem eu namorei e quando acabou eu fiquei muito inchada na barriga, dormi até de cinta pra situação melhorar, quando acordei ainda estava inchada, menos do que na noite passada. Quero chegar em casa pra ver rs

Hoje já vou começar a montar cardápios para o final de semana, pesquisar receitas e tals.
Se rolar a trilha no domingo com o boy, vou aprontar uns sanduba natural, que pelo menos sacia.
E também vou fazer a tabela nutricional das minhas trufas.  *-----------*
No domingo separei uma de paçoca pra mim e até hoje não comi. Fico achando q vai ser muito calórico e opto por outro doce com as informações nutricionais

Já consigo olhar no espelho e gostar do que eu vejo, a barriga não está incluída nesse pacote kk,
Esses ossinhos da clavícula me deixa doida <3
Espero o quanto antes chegar aos 50kg e com essa cabeça que estou hoje.

Desejo a vocês muito foco e paciência!

Bjsss






4 comentários:

  1. Nossa, você tá pertinho da sua meta! Isso é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. foco e paciencia são o segredo <3

    eu ficava meio doida contando calorias no myfitnesspal, pq nao tinha balanca de alimentos, aí escolhia os mais caloricos e arrendodava pra cima com medo de errar, e ficava deprimida com os numeros absurdos que eu comia.

    hoje prefiro ir pelas sensacoes no corpo, mas elas podem ser traiçoeiras tb, sei la, por eqto ta funcionando, depois se der errado penso noq fazer kk

    ResponderExcluir
  3. Que delicia ver vc cada vez mais perto dos seus objetivos. Foco e paciência como disse a drella.
    Bom so venho te desejar mais disso e muita força como sempre.
    Anna-Chan

    ResponderExcluir