segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Diário de uma Vibrolipo - 31 dias depois.

Bom dia, lindonas!
Como estão?

Na sexta-feira foi a festa da empresa, seguindo o conselho aqui do blog, não almocei e fui para a festa. Comi 1 pedaço de empadão e 3 salgadinhos. O pedaço do empadão não era grande. Não fiquei cheia, mas estava satisfeita. Tinha muito bolo, sopas, doces e salgados.
Vi as meninas que sempre dizem estar de dieta se acabando em comida e fiquei feliz que não era eu.  Estava chovendo e a festa teve que ser dentro da sala de reuniões. Ela é grande, mas não pra acomodar a quantidade de pessoas que tem na empresa.
Com isso, ficou uma aglomeração em cima da comida, tipo The Walking Dead

Saindo da festa, fui encontrar meus amigos, éramos 10 pessoas, mas acabou chegando pingado, devido a chuva e ao transito.
Os primeiros a chegarem foram eu, uma amiga, e o responsável da despedida.
Fomos num restaurante/bar que eu estava acostumada a ir quando estava na faculdade.
Lá vende petiscos indivíduais.. Pedimos 1 salsichão, 1 linguiça, 1 pão de alho e 1 jarra de suco de maracujá sem açúcar, pra dividir para os 3. Belisquei o salsichão e o pão de alho e bebi umas 200ml de suco.

Depois de umas horas chegaram mais 2. Foi quando pedimos um frango assado com complementos.
Comi um pedaço de frango assado, com umas 5 batatas fritas e farofa.
Depois disso, encerrei minha alimentação.

Na correria, eu esqueci meu carregador no trampo, e o meu cel só carrega com ele.
Fiquei sem celular até sábado a noite, e arrumando a casa eu achei um cabo USB perdido que funcionou, mas não consegui fazer meu cardápio antes.

No sábado, por volta das 13h fomos no mercado comprar ração para os cachorros que esquecemos. Na fila (que estava lotadoo) comemos um doritos e tubbinhos cítrico da fini.
Quando chegamos, fiz estrogonofe e arroz. Comi 50gr de arroz + 60gr de estrofonofe.

Ps: Eu tento preservar o máximo de calorias possíveis. Por exemplo, eu evito óleo na comida, já que 1 colher de sopa de óleo já são 108kcal.

O boy tinha pedido pra fazer batata chips mas eu fiz a maluca e fingi que esqueci.
Quando ele falou, eu disse que já estava tarde (17:30h) pra gente fazer depois.
Almoçamos e o boy dormiu. Tinha falado com ele pra gente dar uma volta, já que o tempo estava bom. Quando deu 21h eu acordei ele, que disse que estava cansado, mas que eu podia ter acordado ele cedo (fiz isso).
Não curti, porque na semana passada a desculpa era que não tinha dinheiro e era final de mês, sendo que raramente gastamos na rua quando saímos. Eu só queria ir na praia a noite mesmo e fumar um, ver o mar, ouvir o barulho das ondas.
Mas ok, falei que se o tempo tiver bom na semana que vem, vamos sair. Quero fazer uma trilha, ou andar de bike na orla.

Na janta, eu fiz uma pizza. Tenho uma receita bem fácil e econômica, pois leva pouco material.
A massa cresce tanto, que eu acabo fazendo 2 tabuleiros. Seguindo essa lógica, eu diminui metade dos ingredientes, mas não cresceu, porque eu deveria ter colocado 10g de fermento e coloquei 5gr.
Eu queria calcular exatamente a quantidade de gramas de cada ingrediente e depois de pronta, calcular o peso e as calorias da porção. Mas não consegui, pois já era 22h e todo mundo com fome. Preciso assar na minha sogra, porque meu forno está ruim (vou tentar consertar essa semana, eu mesmo vou fazer, mas acabo esquecendo) com isso, não deu pra calcular porque o pessoal pegou antes e não quero ser a chata da balança kkk
Depois eu faço outra com calma e passo a receita para o aplicativo. Vai virar um hobbie pra mim.
Vou esperar emagrecer mais um pouco, pra não cair na tentação de fazer e ter uma compulsão.
Obs: a pizza é de sardinha, sem queijo (bem menos calórica).
Eu acho muito legal cozinhar por hobbie, e agora com balança e com informações que eu tenho, eu to achando genial kkk.

No sábado a noite eu me senti um pouco culpada por estar cheia. Não subi na balança com medo do meu peso. Eu havia prometido chegar aqui na casa dos 54kg.

No domingo, eu me controlei muito.
Acordei cedo e fui fazer trufas com a minha comadre. Não belisquei nem um pingo de chocolate.
Comi 2 biscoitos de maizena no café da manhã e no almoço, um hamburguer de frango da aurora na airfryer e 25gr de batata chips frita (aquela rosa, asterix que é bem sequinha)

E saímos para buscar uma geladeira nova que compramos. O boy levou chocolate, balas, e tudo que tinha direito. Recusei tudo.
E a noite eu comi 3 bisnaguinhas com queijo e presunto.
E minha besteira do dia foi: 3 marshmallows e 25gr de batata yoki.

Ah, e também tomei diurético. Estou tomando aos domingos.

Amanheci com 54,9kg \o
E hoje tomei lax, ontem queria ir no banheiro mas estava com prisão de ventre.
A meta pra essa semana é 54kg. 

Meu café da manhã foi: 1 bisnaguinha + cream cheese e café preto.
Almoço: 1 bisnaguinha + 1/2 frango grelhado + café preto.
Eu grelhei 50gr de frango pela manhã, depois de pronto, pesei novamente e só tinha 35gr. Pesquisei e li que deve-se contar a calorias depois de pronto, pois ele perdeu água.
Mas não consegui comer nem 20gr do frango, coloquei na bisnaguinha pra ver se descia, mas dia de lax é foda. Não quero comer nada.
Obs: A partir de amanhã será proibido garrafa de café nas salas. Eu só bebo café no trabalho e o meu é diferente do restante da empresa, pois é bem fraco e com açúcar. Resumindo, não irei beber mais café.

Para a noite, meus planos são correr por 1h e jantar 200ml de morango ao leite.
Mas está chovendo e parece que não vai parar..
Se eu não for correr, vou passar as coisas pra geladeira nova. Finalmente conseguimos comprar uma de inox. A nossa era pequena, aquelas que só tem 1 porta.
É muito bonito ver essa evolução acontecendo. Orgulho me define =)

Pra encerrar, minha barriga permanece a mesma coisa.
Eu to numa afobação pra chegar aos 50kg só pra ver essa barriga.
E as marcas que não vejo a hora de sair.. =/
Fiquei experimentando minhas roupas no domingo, e nada mais cabe em mim, a minha esperança era umas calças e short com elástico que tenho, mas até estes estão largos na cintura. E embora a barriga esteja marcada. A bendita está embaixo do umbigo, minhas roupas são de cós alto, então não aparece.
Sábado vou comprar uma calça pra mim.
Peguei no google varios looks de roupas para várias ocasiões rs, quero me vestir lindamente <3

Hoje completo 31 dias, de acordo com o médico já estou liberada pra parar de usar a cinta.
Minha esteticista disse 2 meses, e depois de 30 dias posso tirar pra dormir.
Eu vou seguir a dica dela, pois ainda não me sinto confortável pra ficar sem cinta, qualquer encostada forte na barriga, dói. E também marca se sentar sem postura.
Esse post ficou enormeee, porque contei do final de semana rs
Vou parar por aqui. Boa semana pra vocês, que todas consigam alcançar suas metas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário