terça-feira, 31 de julho de 2018

Diário de uma Vibrolipo - 25 dias depois.

Olá lindonas!
Como estão?

Aproveitei que ontem tomei lax e não estava com inchaço de comida pra ver como minha barriga está.. Medi e estou com 70cm e na parte que mencionei mais alta, 71cm. É uma pequena diferença se eu der uma encolhida mínima na barriga, já some. Mas quando relaxo fica vísivel aos olhos e a parte que está com a pele colada no músculo tende a ser mais escura do que a solta, então essa sombra também parece estar bem maior do que é, quando na verdade a diferença é de 1cm. É claro que isso não me agrada, mas já me alivia saber que é só 1cm.

Ontem eu quase não comi por causa do enjoo do lax.
Meu cardápio ficou:

Café da manhã:
1 torrada visconti: 28kcal
Café Preto Adoçado 50 ml: 33kcal
Cream Cheese Light* - Danubio, 5 gramas: 9kcal
Biscoito da vaquinha light, 1 unidades: 22kcal

92kcal. 15g carb.

No almoço, fui no restaurante e fiz uma quentinha com filé de frango grelhado, 1 colher de salpicão, 3 ovos de codorna e um pouquinho de farofa. Meu prato deu 175gr, mas eu não estava com fome, belisquei metade do salpicão, 1 ovo de codorna e comi 1 pedaço do frango (literalmente, cortei só 1 pedaço do filé). Guardei na esperança de não estragar.

Na janta, não tinha nada pra comer, o cartão alimentação ainda não carregou.
O boy mexendo no facebook achou uma promo de pizza 25cm, 10 reais.
Pedimos de presunto, não tinha quase nada de queijo (menos calorias) e a massa era finíssima.
Comi a metade, cerca de 12, 10cm, já que cortei o lado do boy maior. Eu curti, pq não gosto de queijo kkkk

Sei que minha alimentação não é nada boa e sério queria muito mudar isso, nós que sofremos com TA, pisamos em ovos quando o assunto é restrição ou controle. Mas eu preciso seguir firme. Estava olhando meu acompanhamento no myfitnessPal e fiquei decepcionada:

19/07 - 56,5kg
20/07 - 56,1kg
25/07 - 55,6kg
30/07 - 56,5kg
31/07 - 56,2kg. Esse foi o peso que acordei hoje.

Resumindo, desde o dia 19/07 até ontem eu só mantive o meu peso, quando na verdade eu preciso chegar ao 50kg.

Agora que estou perto não posso vacilar. Então vou colocar algumas metas:

- Não passar de 1000kcal diárias de segunda a sexta-feira.

- Carboidratos recomendável: 51g. Podendo ultrapassar em até 60gr de segunda a sexta-feira.

- Priorizar proteínas no almoço.

- Beber um copo de água de 200ml a cada 1h de 8:00h às 17:00h. (em casa eu bebo com mais facilidade, vou controlar no trabalho).

- Doce permitido de segunda a sexta-feira: 1 bis por dia.

- Jejum diário de 12:30 até as 20h. (cerca de 7h - 8h diárias).

- Jejum noturno de 12h após janta. Ex: Jantar 20h. Café da manhã 8h.

Obs: O jejum diário eu já estou acostumada, tenho feito todos os dias, não estava vendo como um jejum. Já o noturno, vou policiar todos os dias pra ser 12h.

**FDS

- Calorias permitidas: 1200kcal
- Carboidrato: 80gr
- Doce: 1 porção de bis (4)
- Sem jejum diário sábado e domingo. Apenas o noturno.

Amanhã meu ticket alimentação recarrega e iremos fazer compras, estou pensando em algo que posso fazer pra levar marmita, pois além de estar chovendo, não é legal almoçar sozinha todos os dias.

Tive uma aprendiz há um tempo atrás na empresa e viramos muito amigas, mesmo depois que ela saiu, não perdemos o contato. Ela voltou a trabalhar na empresa e começa amanhã, tô feliz porque ela era minha companhia pra tudo.

Por hoje é só meninas, estou indo para drenagem. Pretendo voltar aqui todos os dias e postar minha rotina <3

Bjss

3 comentários:

  1. Oi D.
    As metas são ótimas, e controlando os carbos fica bem mais fácil controlar o peso. Eu também controlo a ingestão de carboidrato. Quando coloco no app, p calcular meu olho vai direto no carbo.
    Força.
    Beijos da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lua, é melhor que controlar calorias né rs, Força pra nós! Bjss

      Excluir
  2. As metas são perfeitamente possíveis, você dá conta.
    Tão legal sua amiga voltar é bem chato estar só.
    Como odeia queijo? Nem sabia que isso existia kkkkkkk
    Queria odiar também

    ResponderExcluir