segunda-feira, 30 de julho de 2018

Diário de uma Vibrolipo - 24 dias depois.

Olá, meninas!
Como estão?!

Eu fiz post todos esses dias, mas infelizmente não consegui postar.
Eu escrevo no bloco de notas e quando estou sozinha eu passo para o blog, mas nem sempre isso é possível.

Sigo com 24 dias e infelizmente a barriga não está como eu desejo..
Meu abdomen inferior está com a pele completamente colada no músculo, o abdomen superior não. Com isso, o superior está com uma elevação em relação ao inferior. Eu tenho quase certeza que meu abd superior não foi lipado. Estou esperando ir na revisão para conversar com doutor, já que não temos acesso direto a ele. Questionei a assistente dele pois eu não tenho furo no abd superior, mas ela disse que quem tem o tronco pequeno não precisa. Infelizmente não é o que eu to percebendo. Mas estou no aguardo da avaliação pra ver o que o doutor irá me falar JA QUE EU PAGUEI ESSE CARALH*. Como já havia mencionado, não penso em fazer reparo, a menos que fique muito feio.

Estou pesando 56,5kg. Engordei 900gr desde o ultimo post.
Dia 26/07, foi meu aniversário de 7 anos de namoro.. O boy fez uma surpresa pra mim: colou fotos nossos pela casa e numa mesa colocou fotos, um buquê e um bolo. SIM, UM BOLO de cenoura com chocolate e cheio de brigadeiros em cima.
A noite fomos para uma churrascaria e pedimos uma tábua de carne que acompanhava arroz, farofa e batata frita.

Esse final de semana comi mais besteira do que o estipulado. Já é o segundo fds que acabo comendo besteiras. Esse um pouco mais que o outro devido ao bolo.
Ontem, domingo, tomei diu a noite e hoje tomei lax. Tomar diu a noite foi bom pois eu não passei mal.

Sábado e domingo eu tento me permitir mais e não conto calorias, mas não tá dando muito certo.
Vou estipular umas 2000kcal no final de semana e controlar pelo app. Preciso chegar as 50kg. Sei que não estou apostando corrida com ninguém, mas quero muito ver minha barriga bonita.

Eu comprei uma balança de cozinha, agora consigo calcular o peso preciso das coisas.
Na próxima segunda estarei com 31 dias \o e vou iniciar corridas pelo calçadão da onde eu moro.

To um pouco chateada com o quesito dinheiro, várias coisas acontecendo ao mesmo tempo. Mas tô deixando fluir.
Estou pensando em investir em uns concursos. Ficar aqui no trabalho por enquanto, já que tenho um comodismo pra estudar, e tentar algo.

Por hoje é só meninas, estou meio sem ânimo pra escrever.
Volto a dar noticiais <3

Um comentário:

  1. Oi amora. Eu sei que é um processo bem tenso, mas tenho certeza ao final você vai conseguir sua barriga desejada. Cobre bastante do médico, você tem direitos.
    Parabéns pelo aniversário de namoro, muito lindo o que seu boy fez, infelizmente comemorações sempre vem acompanhadas de comida gorda.
    Espero te ler em breve. Não desanima 😘

    ResponderExcluir