terça-feira, 24 de julho de 2018

Diário de uma Vibrolipo - 18 dias depois.

Olá, lindonas!
Como estão?

Tenho vindo pouco aqui devido a demanda de trabalho e também por não ter muiito o que falar.
Hoje sigo com 18 dias de lipo. Tem dias que me amo e tem dias que tiro a cinta e quero colocar correndo só pra não me olhar.

Não sei se comentei no post anterior, mas peguei uma alergia ao cinturão e minha barriga estava toda empolada,
agora melhorou, mas ainda sinto muita coceira na drenagem e dor, parecem sessões de torturas rs, mas infelizmente tenho que aguentar. Se eu falar pra ela ir mais leve, ela vai, mas quem vai $ofrer depoi$ $ou eu kkk.

A unica parte descolada da minha barriga é um pedaço acima do umbigo, de resto está tudo duro. Estava muito pior mas tá melhorando.. Ainda não tenho certeza de como vai ficar por conta disso, mas com calma está resolvendo.
Ontem dei mole e sai com o cinturão torto, com isso inchou um lado mais q o outro. A esteticista massageou bastante essa área e passou um motorzinho pela primeira vez na minha barriga pra ajudar amolecer as partes duras, quando acabou estava vermelhaço e super inchada. Hoje ja desinchou bem, mas ainda está.
Falando em desinchar, no ultimo post estava com 57,2kg e hoje 55,6kg. Menos 1,6kg.

Havia comentado sobre macros e dieta flexível. Li uns livros, pesquisas e etc, e achei muito interessante. Consegui calcular meus macros. (No final do post deixo a calculadora e um livro mt bom).

Calculando com peso: 56,5kg (o peso que estava quando fiz o calculo)
Para cutting (perder gordura) meus calculos ficaram:

Calorias diárias: 1017kcal (Ja está incluso um deficit de 500kcal diarias)
carboidratos: 51gr
proteinas: 102gr
gorduras: 45gr

Exceto no final de semana, que acabo beliscando alguma besteira entre minhas 3 refeições diárias, eu raramente tenho passado do total das calorias, mesmo me permitindo um docinho.

Nos primeiros dias, fiz uma análise da minha alimentação pelo app MyFitnessPal* sem me preocupar com os macros pra ver a quantidade de carbo, proteina e gordura que consumo, e me assustei porque passei mais de 100gr de carboidratos e proteína e gordura eu não chego nem na metade.

Com isso fiz algumas mudanças:
- No café da manhã como normalmente carboidratos.
- No almoço estou dando prioridade a proteínas
- Na janta eu como o que tiver.

Meu prato de comida não atinge nem 200gr.
Falando nisso, comprei uma balança de precisão, pois esse app que to usando, dá o calculo certinho em gramas, o que é ótimo. Esse app é viida, to apaixonada por ele.
Quando baixa, ele ja vem previamente montado as kcal etc, mas pode personalizar, e então coloquei meus macros tudo bunitinho.

Vou deixar aqui meu cardapio de ontem pra dar uma noção a vocês:

Café da manhã:

50ml café adoçado = 33kcal e 6gr de carbo
4 biscoitos cream cracker da richester = 90kcal / 14gr carb

Almoço:
80gr filé de frango grelhado = 127kcal / 0 carb / 25,6gr prot
20gr Salpicão de frango = 32kcal / 1,2gr carb / 2,8gr prot
7gr farofa = 28kcal / 5,6gr carb / 0gr prot
20gr Batata cozida e corada = 43kcal / 6,5gr carb / 0,8gr prot
127gr

Janta:

150gr lasanha da perdigão a bolonhesa = 163kcal / 17,5gr carb / 8,5gr prot
Obs: 150gr é 1/4 da lasanha.

20gr m&m de amendoim = 98kcl / 11,4gr carb / 1,8gr prot

totalizando:

41gr proteina
62gr carb
19gr gordura
614 kcal

Não consigo bater meus macros ainda, mas pelo menos acompanho como estou indo. 51gr de carbo é muito pouco, é praticamente uma low carb. Mas se eu conseguir ficar pelo menos nas 70gr já é um começo. No primeiro dia que usei pra acompanhar foram 151gr!!

Algumas coisas estão com calculo exato, outras eu deduzi a quantidade de gramas, como no meu almoço por exemplo que deu 127gr, eu dividi de acordo com o que eu achava.

Ontem tomei diurético pra ajudar no inchaço (fui liberada pra isso)
No final da tarde acabei vomitando, estava enjoada.
Hoje, estou bebendo mais água do que de costume e também pedi um suco de laranja sem açucar no restaurante.

O post já está enorme como sempre.
Por hoje é só. Vou visitar vocês
Venham me visitar também <3

2 comentários:

  1. Ola D. faz tempo desde a última vez que vim aqui, não sabia que você havia feito uma vibrolipo. Real eu nem sabia que isso existia. Foi dolorido? Custou muito caro? Essas coisas são tão caras não é. Espero que esteja se cuidando direitinho!
    Beijos da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lua! Não senti dor na hora não, tenho um post falando sobre o assunto. Eu paguei 2600,00 o procedimento (meu valor foi o mais barato até hoje na clinica, pois eu tinha menos de 3l pra tirar). Mas com o pós (remedios, cinta, cinturão, drenagens) já foi mais de 4mil rs

      Excluir