sexta-feira, 6 de julho de 2018

Diário de uma Vibrolipo - 6 - É HOJE!

Olá, lindonas!
Como estão?

ME PERDOA O SUMIÇO.
Estava com muita pendência no trampo por falta de material, e faltando poucos dias pra minha licença chegou o material, então estou deixando tudo de acordo pra sair tranquila.
Eu evito mexer em casa no blog ou pelo cel e quando tem alguém na minha sala do trabalho. Pra evitar, aqui é meu espaço anônimo, onde escrevo o que quero sem julgamentos.

Cheguei a digitar vários posts no bloco de nota, mas não consegui postar.
Enfimm, é hoje! Eu estou ansiosa, mas nada desesperador.
Acho que a convivência no grupo e as pesquisas, conversas me deixaram mais tranquila. Um bom entendimento é tudo.

Essa semana não cuidei da alimentação, cheguei a 57,5kg mas voltei para os 59kg, mas to tranquila, aproveitei o que tinha pra aproveitar.
As meninas que fizeram já perderam 5, 6kg no mês.
Já se perde a quantidade de gordura retirada. Ex: 4L de gordura, -4kg na balança.
Acho que não dá pra ver de imediato, pois também é injetado um líquido e fica um pouco na gente.

Falando nisso, existem 2 tipos de retirar esse líquido: pelo buraquinho da cânula ou pelos linfos. A segunda opção é bem mais demorada, 1 mês ou mais pra drenar todo líquido. Esse doutor que vou fazer, ele trabalha assim. Dá ponto nas pacientes e o líquido sai nas drenagens.
Minha esteticista disse que vai abrir os pontos pra tirar o líquido pelo buraco da cânula, e que com no máximo 8 dias já saiu todo líquido.
Ontem fui fazer drenagem pré operatória no corpo todo pra ajudar, e vi cada barriga das meninas que chegavam lá. Ela não deixa da fibrose, e quando dá, tira bem rapidinho. Ela tem tanta experiencia, conversar com as meninas e com ela me deixou tão tranquila. Estava com medo de fazer drenagem no dia seguinte e sentir muita dor e não aguentar. Aí ela me explicou que vai ser muito pior se eu deixar acumular esses 3 dias pra fazer drenagem como o doutor pede, porque vai ficar intocável.
Acho que a medicina trabalha em conjunto com as outras áreas e ela não é qualquer pessoa, então eu vou confiar. As meninas que estavam lá foram de trem no 2 dia, então ficaram ótimas rs.
Obs: ele é o único doutor que dá ponto.
Bom, meninas, como a cirurgia é as 19h, acredito que vou chegar em casa por volta das 23h.
No sábado o boy vai sair, meu irmão vai ficar comigo, eu estando melhor venho correndo aqui postar meu antes de depois.
Boa sorte pra mim <3

2 comentários:

  1. Mds, fiquei muito tempo fora, tive que ir lendo seus blogs antigos para entender o que estava acontecendo hahaha
    Boa sorte na cirurgia, que você tenha o resultado esperado *-*
    Achei interessante ela vibrolipo, nunca tinha ouvido falar...
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Força meu bem, vai dar tudo certo. Torcendo aqui ❤

    ResponderExcluir