terça-feira, 26 de junho de 2018

Diário de uma Vibrolipo - 5

Olá amoress!
Como estão?

Eu to meio que surtando, minha cirurgia já é na próxima semana. E ainda preciso agilizar praticamente tudo kkk

Meus afazeres são:

- arrumar roupa para o dia do procedimento (vestido e calcinha)
- comprar vestidos para trabalhar
- comprar cinturão
- comprar potes
- definir cardápio da primeira semana
- aprontar as refeições da primeira semana
- verificar preço do remedio de dor proximo de casa

O cardápio tá meio tenso montar, e para comprar as coisas, estou na esperança que o ticket do boy chegue..
Esse fds acabei caindo na tentação da porcaria, mas tudo bem, só tenho mais 1 fds pra fazer isso.

Na sexta-feira peguei 12h e não consegui vir aqui postar, mas segui o dia muito bem, inclusive a noite fui a um rodizio de pizza, bebi suco de laranja sem açucar e comi umas 2,3 fatias de pizza não muito grande (fatia de rodizio).

Hoje acordei com a garganta muito ruim, e resfriada. Péssimo!
Hoje completo 6 anos e 11 meses de namoro, iremos ao cinema comemorar, sem dúvidas acabaremos comendo algumas porcarias, mas tudo bem, os nossos 7 anos terei 20 dias de operada, não poderei fazer o mesmo.


Agora, voltando atrás em um assunto que comentei aqui, mas me sinto no dever de especificar melhor.
No post 2, falei sobre evitar a fibrose. A fibrose nada mais é que a cicatrização do tecido. O que eu queria falar é IRREGULARIDADE. Chamamos de fibrose umas irregularidades na pele que parece uns caroços ou caminhos.
Mas pra ficar mais entendível eu vou chamar de fibrose rs.

Estou lendo muito sobre esse tema, estou num grupo no whatsapp e fico pasma com as pessoas que já fizeram o procedimento e não sabe o que é 'fibrose', ou não levam a sério o pós. Ele é tão importante, quanto a cirurgia. Daí o resultado não fica bom como deveria e precisa fazer reparo.
Na Era da Informação acho inaceitável dizer que não sabe..

As drenagens no pós são muito importantes, tanto para drenar o líquido que é injetado na paciente na hora do procedimento, quanto para cicatrização.

Um exemplo, é uma menina que fez no dia que fui na consulta. O resultado dela ficou bom no inicio, porém ela inchou demais. O correto das drenagens é fazer na primeira semana todos os dias, e no restante, ou dia sim dia não, ou 3 vezes na semana. Dependendo de como você ficará.
No inicio ela fazia 2 por semana, dizia que era por conta do trabalho. Agora disse que não vai mais fazer até ir na revisão. Reparei na foto que ela mandou, um pequeno relevo próximo ao umbigo que parece uma "fibrose" ou líquido.
Até ela ir na revisão, se for fibrose, vai ficar pior, se for líquido, vai acumular mais e mais.
E no final, a culpa acaba caindo no doutor. Sendo que ele deixou bem claro, pelo menos pra mim. Que pede no MÍNIMO 10, mas isso vai de acordo com a paciente.
Pagae caro no procedimento e depois tentae economizar nas drenagens é melhor nem fazer.

A escolha da esteticista também é primordial. Nem todas tem experiencia com hidrolipo, pois diferente da lipo tradicional, é injetado uma quantidade maior de líquido. A esteticista que fechei meu pacote, trabalhava na clínica de um médico também muito conhecido, fazendo drenagens nas pacientes dele.
Agora depois de bastante pacientes, ela resolveu abrir um negocio pra si mesma.
Ela me cobrou R$ 400,00. 10 sessões no dinheiro. No cartão, 500,00. Acredite, foi o mais barato que encontrei, e não fechei por isso. Fiz uma postagem no grupo de hidrolipo, solicitando referencias de esteticista e de 10 comentários, 6 a indicaram rs
Essas 10 primeiras, será apenas para primeira e segunda semana no máximo. Depois já terei que fechar outro pacote de 10. Infelizmente não adianta gastar pela metade.
Eu to tentando me manter o mais calma possível, e não quero pensar em resultado agora, pois sei que o resultado final demora a aparecer.

Vou tentar montar meu cardápio agoooora rs

Beijos lindonas, mais tarde farei visita aos blogs :*

2 comentários:

  1. eu to ansiosa por você haha

    ResponderExcluir
  2. As pessoas não se cuidam e colocam a culpa na cirurgia, é péssimo isso. Conheço vários e vários de casos de pessoas que fizeram lipo e voltou tudo... Acham que o negócio vai se manter sozinho.
    Estou ansiosa demais por você!!
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir