segunda-feira, 18 de junho de 2018

Diário de uma Vibrolipo 1 + VOLTA!

Olá meninas!

Será que ainda tem alguém aqui?
Tantos comentários no post anterior e eu nem vim responder.
Eu sou horrivel.

Depois de 6 meses longe, resolvi aparecer.
Tenho tantas novidades que nem sei por onde começar.. Mas eu vou tentar passar o básico pra vocês e no decorrer das postagens conto outras.

- Me mudei para um apartamento muito maior
- Faço a ultima prova da faculdade amanhã e então estarei formada.
- Comprei uma balança
- Permaneço com 59kg
- Permaneço na luta para emagrecer.
- VOU FAZER UMA VIBROLIPO.

AI CARALHOO, essa ultima era a novidade que mais queria contar.
Dessa vez está tudo certo. Exames já estão ok. Dia 06/07 realizo meu sonho.
Ja comprei a cinta, já avisei no trabalho que me ausentarei por 7 dias.

Nos próximos meses, farei desse espaço meu diário, não somente da minha rotina, mas também da lipo.
Responderei todos os comentários, prometo!

---------------------------------------------

"A vibrolipo, conhecida também como vibrolipoaspiração, é uma cirurgia plástica indicada para retirar a camada de gordura localizada.

Esse procedimento é muito semelhante à lipoaspiração tradicional. A única diferença é que a vibrolipo promete ser uma lipo menos invasiva.

O processo para retirar a gordura é simples e funciona da seguinte forma:

- Primeiramente, são injetados uma mistura de soro fisiológico, adrenalina e anestésico no local
- O médico insere finas cânulas através de pequenos buracos
- As cânulas são ligadas a um aparelho que promove a vibração. Na lipo tradicional, o próprio médico faz este movimento de forma contínua.
- A gordura é retirada com mais facilidade e menos trauma

A vibrolipo na verdade é o nome dado ao processo vibratório usado nas cânulas no momento da cirurgia. Com o auxílio do aparelho, o cirurgião plástico apenas direciona-o na área que precisa ser aspirada.

Isso possibilita movimentos mais delicados, sem que o médico precise usar sua própria força. Além de gerar menos trauma aos tecidos."

---------------------------------------------

Achei esse trecho muito explicativo.
Existe uma série de cuidados pós lipo, que envolve drenagens para amenizar o inchaço e o risco de fibroses.
Obs: Para o post não ficar muito grande, explico sobre inchaço e fibrose depois.

Fechei com uma esteticista que fica próximo ao meu trabalho, pois ficarei apenas 7 dias em casa e são necessárias cerca de 2 a 3 drenagens por semana.

Eu confesso que to cheia de medo kkk, mas escolhi um bom médico, estou num grupo do whatsapp da clinica, que só ficam apenas quem é pré e pós operatório e bastante mulheres estão fazendo, os resultados estão ficando muito bons.
Demora um pouco pra ver o resultado final, já que no inicio ocorrem bastante inchaços.

Até o dia da cirurgia eu queria muito estar com 55kg no mínimo, pois com o cuidado do pós eu espero conseguir emagrecer mais.
Confesso que tá sendo uma luta, fico no impasse de: aproveitar antes ou emagrecer antes, já que depois não vai rolar.

Estava desde ultimo post (dezembro) sem me pesar. E decidi comprar uma balança.
Não levei aquele 'bake' porque estava pesando isso mesmo. Mas não significa que não seja decepcionante.

Depois que eu engordei, meu corpo desenvolveu curvas e estou começando a gostar. Começando evoluir o pensamento de uma menina pra uma mulher.

Esses últimos 2 meses foram bastante complicado. O boy estava saindo do trabalho pra tomar posse em um concurso que ele passou anos atrás, e eu segurei as contas de casa, pensei até em desistir da lipo, mas no final, deu tudo certo.

Agora, irei trocar meu ticket alimentação para refeição, pois ele ganhará os 2. E usaremos o dele pra fazer compras pra casa.
E o meu refeição, vou tentar fazer refeições na rua.
Desde 3 anos atrás, nada mudou. Ainda não consigo almoçar decentemente e a noite é meu pior momento.

Eu ficaria até amanhã aqui escrevendo, mas preciso terminar meu trabalho e estudar pra faculdade.
Vou passar todos os dias aqui e vou atualizando vocês!

Beijossss <3

2 comentários:

  1. Adorei a notícia, é o meu sonho fazer algum procedimento estético assim. Espero que tudo ocorra bem e fico esperando notícias.
    Beijos, Queen B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!! Demorei tanto pra conseguir, to irradiante! Vou dar noticiass, obrigada pela visita <3

      Excluir