quinta-feira, 21 de junho de 2018

Diário de uma Vibrolipo - 4

Olá amores!
Como estão?

Ontem segui o dia com o seguinte cardápio:

café da manhã: 1/2 pão frances sem miolo + 1/4 de queijo e presunto e café preto adoçado (120kcal).

Almoço: 1/4 lasanha a bolonhesa da perdigão (165kcal)

Lanche: café preto (60kcal)

Janta: 1 misto quente + 1/3 de um torrone (150 + 113kcal)

Porém entre o lanche e a janta eu fiquei tonta e com nauseas, estava com muita fome, e acabei comendo o frango daquela empada que comentei ontem. (200kcal). Totalizando 800kcal
Obs: exagerei bastante em 200kcal pra empada rs.

Assim como terça-feira, quarta também consegui fechar com 800kcal.
Eu fui para o dentista ontem colocar um bloco. E aguardei por 2h. Nunca demorou tanto assim.
Era pra ser atendida 16:30. Entrei na sala dela as 18:30.
Sai de lá 19h, precisa andar um pedaço considerável pra ir para o ponto.
Onibus cheio.. Acho que tudo isso contribuiu pro enjoo.

Quando cheguei em casa, aproveitei pra me pesar. E estava marcando 57,9kg.
Hoje acordei com 58,2kg. Mas estou tranquila, pois eu bebi bastante água antes de dormir e de madrugada também.

Hoje acabei tomando 2 diu, estou voltando aos velhos hábitos e isso não é legal.

Vou tirar o dia pra pesquisar receitas e montar meu cardápio da lipo.
Amanhã posto tudo aqui.
Falando nela, preferi não trocar minha data. O meu ticket só vai carregar dia 01, e eu irei vende-lo pra pagar as drenagens rs, se eu operar dia 30, não vou conseguir ir lá.
O ticket do boy já era pra ter chego, mas está demorando.. O bom é que quando chegar irá acumular praticamente 2 meses. Vou poder comprar aquelas coisas caríssimas das sessões diets dos mercados kkk.
Então dia 06/07 é um ótimo dia para operar.

Minha esteticista me orientou, nos primeiros dias de pós operatorio fazer drenagens todos os dias, pra combater o inchaço e as fibroses, pois quanto menor o tempo, mais rápido o resultado. Mas é impossivel na primeira semana, pelo menos, ficar pegando onibus, e em quanto tiver tomando os remedios, não pode dirigir. Fiz uma busca no uber e vi que vou gastar 50,00 reais por dia de uber kkk NÃO DÁ.
Não pretendo mudar de esteticista, pois essa foi muuuito indicada.
Tenho 2 opções: ir bem cedo, 07:30am, por aí e pedir p/ boy me levar e voltar de uber.
ou pedir meu pai pra me levar e voltar de uber.

A segunda opção parece melhor, pois pra estar lá 07:30am, eu teria que acordar bem cedo, e antes de sair de casa, preciso fazer os curativos etc.

Tudo precisa ser pensado rs.


Hoje que vou almoçar na rua (dia de camarão no restaurante aqui proximo), o boy sugeriu que jantassemos. Não sou acostumada a fazer as 2 refeições no dia, fico apreensiva.


Por hoje é só, já escrevi demais rs.

Beijosss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário