quarta-feira, 20 de junho de 2018

Diário de uma Vibrolipo 3

Olá amoress!
Como estão?

Ontem esqueci de falar que havia tomado diurético, tava me sentindo muito inchada, e caramba, que alívio.

Ontem eu segui controlada e fiquei feliz com isso.

Meu cardápio de ontem ficou:

café da manhã: 1/2 pão frances sem miolo + 1/4 de queijo e presunto e café preto adoçado (120kcal)

Almoço: 1/4 lasanha a bolonhesa da perdigão (165kcal)

Lanche da tarde: menos da metade de uma empadinha (menos mesmo) + café preto (120kcal)

Janta: 1 pastel de camarão + suco de laranja sem açucar. (200kcal)

A janta foi no bar com o pessoal da facul. Eles pediram uma batata com bacon e queijo
Não toquei nela, nem olhei kkk

A noite quando cheguei em casa, acabei comendo um torrone, cerca de 200kcal.
Então somando tudo da 805kcal. Claro que tem coisas arrededondadas bem pra cima rs

Mas o diurético e essas 800kcal, me rendeu: 58,2kg
SIMMMM, ontem era 59,4kg. Dei uma beeela desinchada e isso me deu gás pra seguir hoje firme.

Conforme já havia comentado aqui ontem, hoje vou fazer um sanduba pra ter uma opção legal de almoço.
Vou fazer de frango: frango desfiado, maionese light, milho, azeitona e pão de forma.

Enquanto não tem sanduba, hoje o almoço tb será 1/4 de lasanha e para o resto do dia ainda estou decidindo rs.

Hoje recebi uma proposta pra operar 1 semana antes, mas ainda não dei a resposta, estou com medo de ficar muito em cima, pois quero deixar tudo nos minimos detalhes.

Também vou tentar correr 1h. #OREMOS


Fiz a prova ontem e tirei 9! Oficialmente formada!

Por hoje é só lindonas, mais tarde visitarei todos os blogs ativos na minha lista de leitura e procurarei outros =)

Bjsss <3

Um comentário:

  1. Uau Que bom que voltou! Lembro que era a Ana mais esforçada de nós! É bom te ver de novo.
    Parece que tudo está indo bem :)
    Parabéns pelo seu nove! Eu estou no primeiro semestre e 7 foi o meu maior na faculdade, espero melhorar rrs.

    ResponderExcluir