sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

FDS COM CONTROLE.

Olá princesas!!

Como estão??
Estou feliz por estar recebendo comentários e conselhos! É tão bom quando podemos compartilhar nossas dores e pensamentos sem receber julgamentos. =)
Em outro post em mencionei que hoje teria psicólogo, meu pai marcou porque acha que eu posso sair do controle..
Eu fui ao psicólogo, ele era novo, bonito até rs e bem atencioso, olhava nos olhos, sabe? Ele perguntou porque eu estava lá, respondi que ao certo nem eu mesmo sabia. Contei o passado pra ele e disse que estava lá porque meu pai achava melhor. Ele disse que pacientes com ANA e MIA é um desafio pra ele, pois são transtornos extremamente grave e as palavras usadas devem ser medidas a todo momento porque quando percebemos que estamos levando bronca, ou lição de moral nos fechamos ao tratamento e começamos a mentir de maneira absurda. (Eu lembrei dos meus antigos tratamentos, de como eu mentia, e manipulava todos pra conseguir o que queria.)
Respondi: 1x0 pra você. Ele deu uma gargalhada descontraída.
O papo até que fluiu bem. Eu disse a ele q estava atormentada, mas que ninguém poderia me ajudar, somente eu e que fui pro meu pai parar de me perturbar mas que não voltaria. O problema é entre eu e Ana. Ele me deu o whatsApp e disse que quando eu precisar posso chamá-lo. (Achei íntimo kkk)
Agora mudando de assunto:
Meninas quero criar um grupo no whatsApp para Anas e Mias. Para nos apoiarmos, trocarmos dietas, e até mesmo nos ajudarmos quando pensarmos em ter uma compulsão! O que acham?
quem estiver interessada manda o numero com o DDD p meu e-mail: detalhes.secretos@gmail.com

Bjs princesas ! :*

Um comentário:

  1. Olá :)
    Lembro de estar muito tensa na primeira vez em que falei com a psicóloga (era uma mulher) mas eles tem a habilidade de deixar à vontade, de nos fazer falar, e a conversa flui sem que notemos... Ao menos foi assim com as que conheci, nem todos os profissionais são iguais, eu imagino.
    Acredito que você pode sim ser ajudada, todos podemos. Mas nós só podemos receber a ajuda que queremos receber.
    A ideia do grupo é boa, é bom poder conversar e trocar dicas, e mesmo desabafar nos momentos complicados.

    ResponderExcluir