sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

VOLTEEI *-*

Olá meninas!! Como estão? Andei sumida, pois estava em semana de provas =(
Tenho trabalhado demais, final do ano sempre é assim, estou aproveitando meu finalzinho do almoço pra vir aqui haha.
Ah falando em almoço, não almocei rs. Eu tinha comentado no outro post que eu não costumo almoçar todos os dias, mas as coisas mudaram durante essas duas semanas , vou explicar os motivos:
Quando eu não almoço, eu como uns biscoitos ou um sanduba, algo leve, mas 15h meu estômago começa a doer devido aos meus problemas, então eu acabo lanchando 15h também, e cerca de 20h quando estou na faculdade, a fome bate novamente. E almoçando eu consigo pular o lanche e muitas vezes esse lanchinho de 20h também. E só como com o boy quando chego. Meu almoço são duas colheres de arroz, um pequeno pedaço de file de frango grelhado, ou no churrasco (onde eu almoço é uma churrascaria) e um tomate e algumas vezes um ovinho de codorna rs não passa de 200gr meu prato. 100 gramas é R$ 4,00. Meu prato dá R$ 5,50 / 6,00 sempre rs e o incrível é que eu fico de boa depois, em termos de calorias acredito que dê umas 150kcal, no máximo.
Mas esses dias foram complicados, aloprei demais nos finais de semana e perdia e ganhava, ontem a noite eu estava com 55,6kg, (tinha tomada laxante). Hoje eu ainda não comi nada, apenas bebi dois dedos de café com açucar e tô muito bem. Vou entrar em reunião 14h e só acaba 17h, mesmo que eu sinta fome, não poderei comer rs. Fui ao mercado, comprei camarão que estava lendo que é pouco calórico, gelatina zero, creme de ricota, e frutas. Irei fazer uma gelatina hoje com pedaços de frutas.
Estava querendo muuiiito fazer uma hidrolipo já ouviram falar? Se não, pesquisem, é um sonho rs. O médico me cobrou R$ 1800,00 pelo procedimento no abdômen, eu tenho o dinheiro pra fazer, mas eu tenho prioridades na minha vida sabe? Como tirar minha habilitação, dá entrada em um carro, acabar de arrumar minha casinha e etc. Se fosse alguns anos atrás já tinha feito o procedimento, mas hoje tenho a mente mais madura.
As pessoas já estão começando a falar do meu peso, que já está visível que emagreci. Minha mãe foi na minha casa (a casa que moro com meu pai rs, a minha casa mesmo eu vou mais a noite pra dormir e aos finais de semana) e estava perguntando o que eu estava fazendo que eu estava visivelmente mais magra, eu disse que nada, que estava me alimentando e até almoçando todos os dias. Ai meu pai falou em tom baixo pra ela pra eu não ouvir: "todo dia ela entra pro banheiro com a balança, conversa com ela ein, conversa." Depois que ouvi isso eu fui pra cozinha e fiquei conversando com a minha mãe, enquanto ela preparava a janta ela ficava mandando eu provar um pedacinho disso, um pedacinho daquilo, eu provei sem fazer cara feia pra ela não perceber.

Meninas, mais tarde eu volto! Fui pra reunião rsss :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário