quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Dieta da fruta - Dia 3

Olá princesas lindas! Como estão? Bom, eu estou um pouquinho fumada kkkk
Meninas, ontem foi muuito difícil permanecer na dieta, estava faminta. A noite comi 2 nuggets =/
mas bola pra frente, estou até "feliz" que não jaquei mesmo, pois estava com fome, mas comi 1 abacaxi e 2 nuggets e passou. Tomei laxantes, ainda não fez efeito. Amanhã é dia de se pesar, estou com medo.
Hoje é dia do mamão papaia, acho ele muito calórico (peguei um pequeno, deve ter cerca de umas 110kcal) Peguei somente 2. Será a meta do dia.
Amanhã é morango, é menos calórico dá pra comer um pouco mais.
Não vou conseguir seguir os 10 dias completos, pois minha mãe vai fazer um almoço de confraternização antes do natal e eu vou ter que comer, mas mesmo assim neste dia não irei abandonar a dieta, não irei comer durante o dia até o almoço, na hora de colocar a comida eu enrolo e coloco pouco. Vou dar a ideia de churrasco, que como uns pedaços de frango e um pouco de arroz.
E nos dias restantes eu terminarei a dieta.

Bom é isso princesas, até! :*

2 comentários:

  1. Olá D.
    Troque o mamão papaia pelo formosa, o sabor não é tão bom ( particularmente odeio os dois ) porém ele é menos calórico, e funciona bem.
    Não acho que 2 nuggets vá fazer diferença, embora seja fritura.
    Seja forte.

    Beijos da Lua

    ResponderExcluir