segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

DIETA DA FRUTA - DIA 1

Olá, princesas! Como estão?
Estou iniciando a dieta da fruta, me limitarei a comer 5 fatias de abacaxi por dia (fatias super fina, até demais kk)
Ontem fui ao shopping com o boy e comi muita porcaria :'( mas bola pra frente, tomei laxante, graças a Deus a barriga já diminuiu rs. Comi a primeira fatia de abacaxi agora pro metabolismo começar a funcionar.
Tentarei dividir assim:


10h - 11h = Primeira fatia.
13h - 14h = Segunda fatia.
17h - 18h = Terceira fatia.
E as ultimas duas comer na frente do boy quando estivermos lanchando.

Vou dizer a ele que estou fazendo um "teste" ou algo do tipo de só comer frutas a noite por uns dias.
Ele vai falar um pouquinho, vai dizer que foi por isso que ontem eu comprei metade da feira e bla bla bla, mas depois para de me encher hsuhuas
Amanhã de manhã irei me pesar, pois estou bebendo muuita água e água pesa na barriga kk

Bjs princesas, até amanha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário