quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Dieta da fruta - Dia 4 (FIM)

Olá, princesas!! Como estão??
Ontem como havia dito tinha separado dois mamões papaia pro terceiro dia da dieta, mas porra, mamão é ruim demais kkkk, comi 1 só. O outro eu coloquei na geladeira, mas por algum motivo meu pai trocou as vasilhas e colocou meu mamão no congelador ¬¬' rss.
A noite eu comi 3 colheres de sopa de arroz + pedaços de frango de um estrogonofe (sem o caldo)
Não estou conseguindo seguir a risca a dieta da fruta, pois ela é muito restrita e eu tenho pessoas que me 'vigiam' né? =/
Ontem a noite quando estava indo para a casa do meu namorado fomos de escada, ele mora no quinto andar (o ultimo), no terceiro eu estava ofegante e sem forças pra continuar subindo, tentei disfarçar mas não deu, estava visivelmente fraca.
Hoje é o dia do morango, porém meus moranguinhos estragaram :'( e só consigo arrumar na feira domingo -.- . Então hoje ficarei de NF (comendo somente trident e agua) até a noite, e na hora de comer irei fazer uns enroladinhos de queijo e presunto. Já aproveitando esse embalo de jejum e proteínas começarei a dieta da proteína, já que está difícil comer somente frutas.
Na primeira fase da dieta é aconselhável não passar de 20gr de carbo por dia. Então, vou começar a me adaptar agora, pra quando viajar meu corpo não ficar gritando por carboidratos.
Voltarei mais tarde com meus cardápios NO CARBO e LOW CARBO rs.
Ah, me pesei, estou com 53,8kg, ao iniciar a dieta estava com 54,7kg, não perdi grandes coisas, mas não segui a dieta a risca né somente no primeiro dia. Mas eu estou feliz, pois eu estava estagnada, e isso me deu um gás.
Semana que vem tenho drenagem linfática e massagem modeladora duas vezes na semana, antes de viajar, qualquer centimetrozinho perdido na barriga já está valendo rs :)

É isso, princesas! Até daqui a pouco! :*



Um comentário: