sábado, 19 de dezembro de 2015

VIDA LOW CARBO - SUCESSO!

Olá minhas lindas! Como estão?
Na ultima postagem tinha dito que iniciaria a dieta da proteína.
Na quinta feira fiquei de NF durante todo o dia (comecei quarta umas 23h e terminei quinta 22h)
Comi de manhã somente um Trident sensations, meu estômago dói demais quando fica completamente vazio, mas estou conseguindo me adaptar, comprei hidróxido de alumínio, acho que é esse o nome. É um remédio líquido, toma-se 1 tampinha do remédio, a queimação alivia quase que de imediato.
A noite, na quinta-feira, eu comi 1 enroladinho de queijo com presunto cozido sem capa de gordura (não tem carbo, ou tem em quantidades mínimas, não me recordo)
A dieta da proteína durante as primeiras 48h você não deve ingerir carboidratos, o consumo acidental é 5gr de carboidrato líquido (ou seja a quantidade e carboidrato menos a quantidade de fibras alimentar). E após esses dois dias o consumo máximo de carbo é 20gr (informações retiradas da internet)
Eu sou muito fraca pra entrar em cetose, mas confesso que não estou ligando muito pra isso, pois sei o quanto eu passo mal com a falta de carboidratos.
Na quinta consumi 1,6gr  de carboidrato do Trident e a noite vamos arredondar 1,5gr de carbo do queijo e do presunto (claro que não foi isso, mas na duvida arredondamos pra cima rs)
Na sexta eu acordei com uma dor no estômago infernal, sem contar a fraqueza que estava sentindo e a dor de cabeça, fui trabalhar, fiquei nesse mal estar durante toda a manhã. Comi um trident pra aliviar (1,6) e na hora do almoço fui na churrascaria no shopping, comi alguns pedacinhos de frango, 1 ovo de codorna e 1 pouquinho de salpicão (menos de uma colher) catei os milhos e passas, comi somente o frango e o molho. Eu estava me sentindo mal, não queria ir no shopping (por ter que pegar onibus), mas uma amiga insistiu, como eu queria comprar um livro e era o ultimo dia de trabalho (siim, estou de férias!!) eu acabei cedendo. Mas, chegou lá, o namorado dela foi atrás (psicopata) e eles começaram a discutir e acabou que ela foi embora e me deixou sozinha lá, ela sabia que eu não estava em condições de andar sozinha, esse foi o motivo que comi um pouco de salpicão, pra me dar energia pra andar sozinha. A noite, novamente começou a moleza, e a tremedeira eu peguei um pedacinho minusculo de um panetone daqueles pequinininhos e comi, na embalagem dizia que metade do panetone tinha 124kcal e 20gr de carboidrato, acredito que não comi nem 5 pois eu devo ter comido 1/4 da metade do panetone. Não estou me importando com essas 5gr iniciais, que nem sei se é verdade, alguns site dizem que sim, outros nem tocam no assunto, limita-se somente as 20gr diárias.
Me pesei agora de manhã eeee eu estou com 52,8kg, na ultima pesagem, quinta feira eu estava com 53,8kg. Ou seja, 1kg já perdido!!  Estou satisfeita, sem contar que minha barriga deu uma diminuída surreal (mesmo sem conseguir ir no banheiro desde quarta-feira, tomei laxante agora de manhã).
Confesso que estou bem fraca e enjoada, estou há 1 hora pra escrever esse post, fico enjoada, largo o not, deito, respiro fundo até melhorar, rejeitei até uma praiana pelo motivo de ter que ir sozinha até certo ponto pra me encontrar com a galera, não confio em mim andando assim na rua sozinha e não confio nas pessoas a minha volta. (Não consigo confiar nas pessoas, mas isso é historia pra outro post rs)
Hoje estou pensando em fazer um salpicão com creme de ricota (0carbo), azeitona, ovo de codorna e pedacinhos de presunto pra comer mais tarde. Me da ânsia de vomito só de pensar em ter q comer presunto, queijo, ovinho ou azeitona pura. Não gosto de proteína ¬¬'
Mas então, vou limitar meu consumo de carboidrato entre 20gr a 30gr por dia.
Volto pra contar mais resultados!

Bjs :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário