domingo, 13 de dezembro de 2015

DIETA DA SEMANA DECIDIDA!

Olá minhas flores lindas!
Como estão? Estava na internet lendo sobre as dietas estava com muita dúvida entre a da fruta e a dieta da proteína, mas optei pela da fruta mesmo, pois eu comer proteína é brabo rs como 'forçada'.
Então já fui na feira e comprei meu abacaxi, meu morango (que eu estou rezando pra não estragar, pois só encontro domingo e só comerei eles na quinta de acordo com a dieta rs)
Vou aproveitar a sibutramina que está me dando a sensação de saciedade rápido demais.
Vou me pesar de 2 em 2 dias e contarei a vocês (Só não me pesarei amanhã, pois irei tomar laxante, estou há uma semana sem ir ao banheiro).
Depois de acabar essa dieta (dia 23/12) eu irei começar a da proteína, vou aproveitar o natal (aqui sempre fazem churrasco além da ceia rs) e como só proteína do dia 24 ao dia 27.
Dia 28 eu viajo, vou acampar, com o boy e uns amigos. O boy já estava perguntando se eu irei continuar de dieta na viagem, eu disse que não, mas que também não vou ficar comendo porcaria todo dia não, que vou me reeducar (falei isso e to procurando desesperadamente coisas saudáveis pra se comer em um camping kkkk)


Dieta das Frutas

 dia SOMENTE abacaxi

 dia SOMENTE abacaxi

 dia SOMENTE mamão

 dia SOMENTE morango

 dia SOMENTE banana e maçã

 dia SOMENTE abacaxi

 dia SOMENTE abacaxi

 dia SOMENTE mamão

 dia SOMENTE morango

10º dia SOMENTE banana e maçã

Bom é isso! Conto os resultados depois! Se alguma princesa estiver disposta a fazer comigo, manifeste-se! haha :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário