sábado, 12 de dezembro de 2015

EU CONTROLO O FINAL DE SEMANA E PONTO.

Oláaaa princesas! Como estão?
Bom ontem a noite eu comi metade de um misto e fiquei de boa, mas preciso parar com o carboidrato, preciso de dicass, não acho nada interessante na internet. Preciso diminuir o consumo de carbo mesmo até pela prisão de vente, fico inchada =/
Hoje de manhã iniciei o café da manhã com 4 água e sal com creme de ricota (bem pouco, só pra molhar) e agora comi uma gelatina que fiz. Ah, dica boa: comprei uma gelatina de abacaxi zero (doce menor, se não me engano) eu coloco dois copos pequenos (200ml, 180ml) e deixo ela endurecer na parte de baixo da geladeira, ai ela fica aquela gelatina que da pra cortar em quadradinhos rs bem resistente. Quando tá pronta, eu jogo a gelatina toda no liquidificador e coloco duas colheres de sobremesa de creme de leite light, pouco calórico tb e bato no liquidificador, no começo fica estranho parecendo que precisa de mais leite. (NAO PRECISA DE MAIS CALORIAS NAO!), deixa bater bastante, vai virar um creme, coloca no congelador e deixa uns 20min, (olha sempre p não congelar). Quando tiver legal, tira e coloca em baixo. tá uma delicia e dá pra comer sem pena né rs, eu fiz umas 4 porções, cada uma deve ter umas 25 a 30 calorias (*-*)
Agora a tarde vou fazer almoço pra mim e pro boy, como ele esta trabalhando, eu vou levar até lá. (Ele tem uma loja de açaí, doces, biscoitos, lanches, tudo que vocês possam imaginar (vou ficar na moral). Vou comer filé de frango na chapa rs fica ótimo e um pouquinho arroz e tomate. Vou levar minha gelatina, se não eu vou comer uma paçoca.
Estou doida pra me pesar, mas não vou -.-
Espero que a sibutramina esteja fazendo efeito ahsuahs minha saboneteira já começou a aparecer kkk.

É isso lindas, até mais!

:*

2 comentários:

  1. Olá :)
    Adorei a dica da gelatina, é ótima para quem (como eu) adora comer algo doce hehe.
    Parabéns por estar se saindo tão bem, comendo pouco e sem neura.
    É isso aí!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir