sexta-feira, 6 de maio de 2016

Vem FDS!

Bom dia princesas!
Como estão??

Hoje é sexta né?! Nem preciso dizer tamanha felicidade kkk
Passei no mercado agora de manhã pra acabar de fazer as compras (tenho que fazer pouquinho em pouquinho por causa do peso).
Comprei produtos de limpeza pra dar um jeitinho lá em casa hoje, já que amanhã tenho visitas. Danone, cream cheese light da Danúbio, club social, pão de forma, Nuggets, gelatina zero, e algumas besteiras para o boy, afinal não é porque eu não como que não pode ter na minha casa, né? Quem não pode sou eu rss.

Ontem eu segui o dia com o café da manhã, pulei o almoço, na hora do lanche comi melancia, depois bebi um gole de café, quando cheguei em casa bebi metade de um danone, cara que danone gostoso *-* é de mamão, e comi 1 mini joelho que meu pai levou pra mim, é mini mesmo, duas mordidas rs. E a noite com o boy comi nugget na air fryer, uns 6, e um doce de geleia que metade é branco/transparente e a outra metade é vermelho, não sei o nome rs.
Assim fechei o dia.

Pra hoje eu trouxe um sanduíche natural: 1 pão de forma cortado na transversal sem as bordinhas  (frango desfiado, maionese, milho e azeitona) melancia e um danone. Obviamente não vou comer tudo isso.
Já tomei café da manhã: metade de um pão francês sem miolo com metade de um polenguinho e café preto.
O sanduíche vou deixar p/ almoço.

Quando chegar em casa, vou no hortifrut comprar frutas para fazer uma salada: banana, mamão, maçã e pera. *-------*
A ideia da janta foi super aprovada pelo boy, isso vai ser bom que ele não vai ficar no meu pé. Mas hoje não pretendo jantar, essa ideia vai começar só segunda-feira, pois além de ter que arrumar a casa toda, ainda tenho que pintar a madeira que está no buraco do ar-condicionado e está horrível. As opções de lanche com o boy são muitas, dentre elas: misto, nuggets, pastel, pizza. Vou optar pelo pastel ou misto que acredito que são os menos calóricos.

Como dormi na minha casa e lá não tem balança, não sei quanto estou pesando. Mas eu estou sentindo um certo controle meu em relação a comida, e isso me deixa bem, animada até para o final de semana, pra encontrar meus amigos!
Falando nisso, eu desisti do pudim, pois amanhã de manhã eu e o boy faremos uma prova, pra domingo ter só 1 pra fazer. Vou inventar qualquer coisa, talvez um mousse de limão ou maracujá que é só bater tudo no liquidificador e por na geladeira rs, se não der tempo eles comem meus chocolates da páscoa que vão fazer aniversário na geladeira.

Estou me sentido bem hoje, meu cabelo e minha pele estão bonitos e hoje eu consegui sumir com as minhas olheiras.
Ontem tive que realizar um serviço no RH e a chefe do setor puxou assunto comigo, ela faz dieta também, mas está emagrecendo bem aos poucos, com isso ela sempre fica intrigada comigo, ela é psicóloga. Disse que não estava mais de dieta, mas controlando a alimentação. Ela perguntou quanto eu estava vestindo, eu disse 34. Nessa hora ela disse que estava abrindo meu facebook pra ver minhas fotos quando estava gordinha, foi quando ela viu a minha foto de capa, que estou de biquini e elogiou: "caramba! Você de roupa parece realmente que está um palitinho, mas de biquíni estou vendo melhor, você está com um corpo muito lindo, magrinha, mas suas curvas ainda aparecem, tá linda, não está nada muito magra como estão dizendo." Ela disse isso pois quando eu entrei no setor começaram a me zoar.
Me senti bem com o comentário. =)

Desculpem a Bíblia kkkkk

Vou visitar vocês :)

:*




10 comentários:

  1. Odeio ter besteiras em casa por causa das compulsões, ter siginifica que uma hora vai dar vontade de comer;
    Como conseguiu deixar os doces vivos até hoje da pascoa? que vitoria hein.. que bom que esta bem hoje! qeu continue sempre assim.
    escreva o quanto quiser adoro ler, e alem disso é um desabafo diario, como um diario.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de besteiras em casa. Mesmo que seja do Duda, eu me sinto meio pressionada. E aquela coisa fica me chamando sabe... Estranho :|
    Bom espero que seu fds, seja muito proveitoso viu!
    Beijos ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. Bom dia d. Linda
    Que bom que voce esta se sentindo linda. Isso é muito bom.
    Bom final de semana.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você está feliz e é isso o que importa. Bj.

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda!
    Que bom que está se sentindo feliz, isso me deixa feliz também hehe!
    Como você sabe, eu tive problemas com bulimia, então no meu caso, preciso evitar ter certas comidas em casa, por se tiver sei que acabarei comendo e aí depois virá a culpa. Que ótimo que você consegue se controlar diante de comidas assim, espero que um dia eu olhe pros doces e outras besteiras e não dê a mínima também haha :)
    Sobre você não ter podido se pesar, talvez isso até seja algo bom. Você está se alimentando bem, então os números ficam (ao menos um pouquinho) em segundo plano, né?
    Escreva para nos contar do seu fim de semana, certo?
    Beijinhos e fique bem!

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Você tem uma vida intensa e feliz, preserve e valorize isso ao máximo, é uma dádiva!
    Não confie em psicólogos, eles investigam as pessoas por natureza, examinam cada mínima atitude, e já ela fez isso contigo, olho vivo!
    Parabéns pelo controle diante da comida, fiquei com inveja porque meus chocolates não sobrevivem nem até o sábado de aleluia aqui em casa, sou uma vergonha!
    A comida fala comigo, me seduz, bem assim:

    https://www.youtube.com/watch?v=ivSn4X0QDs0


    Desejo que você tenha uma linda semana!


    Beijos :)

    ResponderExcluir