sexta-feira, 20 de maio de 2016

45,3kg

Olá princesas! Como estão?

Ontem depois do café da manhã eu não consegui almoçar, o lax fez efeito e eu fico bem enjoada.
Por volta de 15h tomei um pouquinho de nescau quente, uns 3 dedinhos.
Quando cheguei em casa comi metade de um pão com requeijão, e depois disso só comi com o boy, disse que ia comer sopa de ervilha, mas na hora comi um pouco de pipoca que fiz no microondas sem óleo, e comi um bombom =)
Enquanto isso ele pegou 2 massas de pizza brotinho recheou com molho, queijo e presunto e cream cheese e colocou uma em cima da outra. MEU DEUS.

Hoje eu tomei café: 1/2 pão francês sem miolo + 1/2 polenguinho + café = 100kcal.
Para o almoço eu trouxe 1 concha de sopa de ervilha, (não chega nem a metade de uma xicará) como não sei as calorias exatas vou calcular 100kcal.
Hoje vou trabalhar até tarde em uma festa e salgadinhos, bolos e doces rolam solto não posso me dar o luxo de ter compulsão, então trouxe pipoca (40kcal), danone mollico (55kcal) e 2 pingos de leite (86kcal) = 381kcal. Não significa que comerei tudo isso, mas é melhor levar minhas coisas do que me acabar em porcarias.

Amanhã vai acontecer o almoço lá em casa, e ficou decidido que será macarrão a bolonhesa, tenso..
Mas eu sei que vou conseguir passar invicta desse desafio rs, não vou tomar café da manhã, o almoço vai ser cedo porque alguns amigos irão trabalhar depois. Vou comer uma quantidade simbólica pra dizer que não comi.

Domingo provavelmente irei no cinema com o boy, farei pipoca pra evitar a compulsão!

Não sei como vai ser o lanche com o boy hoje, não sei se ele vai me esperar pra lanchar, pois devo chegar por volta das 23h - 00h.

Ontem me pesei quando cheguei do trabalho: 45,3kg. O lax e o diu foram de grandes ajuda.
Tomei diu hoje, não resisti.
Minha consulta com a psiquiatra é segunda-feira! Pretendo ser muito sincera, me abrir como faço aqui no blog, mas estou muito apreensiva, não é todo dia que saio por aí contando minha história, meus medos e anseios pra alguém pessoalmente. Espero de verdade gostar dela e prosseguir com o tratamento.

Desejo a vocês um maravilhoso final de semana, sem muitas cobranças e culpa. Que vocês consigam dar boas risadas e esquecer um pouco a ANA/MIA.

:*





15 comentários:

  1. Oi flor
    Pra variar ontem o dia foi lotado então eu li o post e não comentei. Hoje tb pra ajudar só conseguir vir agora.
    Gente vc é tão regrada. Que sonho.
    Hoje me analisando percebi que eu sempre abro uma exceção e isso é o que me mata na dieta.
    E diu diu em largue isso rsrs
    Eu ja fiz uns tratamentos psicológicos da vida mas em relação de confiança. Sou uma pessoa muito dada e confio muito e tenho expectativas muito grandes nas pessoa (palavras da psicologa) estava aprendendo a ter um equilibro. Prendi a gritar não mas ainda é um habito bem presente na vida.
    Um otimo final de semana pra vc
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe os erros ortográficos kkkkkk

      Excluir
    2. Oi flor! rs
      obrigada *-*
      comigo ja é diferente, sou uma pessoa muito desconfiada, não consigo confiar nas pessoas, além de ser viajante e ter conhecido muitas pessoas ruins acho que tenho isso no signo rs escorpião.

      Otimo fds pra você!
      Quanto ao diu, paciencia haha

      Excluir
  2. Admiro seu foco, espero que confie no psiquiatra, nossa mente prega muitas peças, uma ajuda sempre é bom.
    Imagino que vai ser difícil trabalhar rodeada com tantas besteiras em volta, mas acredito que vai ser forte!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!
      Obrigada, seremos forte sempre! s2

      Excluir
  3. Preciso ler mais seu blog, por que toda vez que vejo alguém indo bem na dieta me cresce um vontade de fazer igual, quem sabe eu não entre nos eixos assim?

    Eu sei que você não irá ter uma compulsão na festa, aliás quero que você venha nos dizer que se comportou muito bem na festa na próxima publicação, está bem?

    Eu ainda não fiz qualquer tratamento em relação ao T.A., mas admito que já pensei em ir ao psicólogo, inclusive meu pais queriam me levar, mas tudo ficou apenas nisso. Espero que a ida ao psiquiatra traga bons resultados, se possível contenos um pouco como foi? Gostaria de saber!
    Tenha um bom final de semana também, querida, você merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi alejandro! Tb acho que vc deve ler mais meu blog haha

      Não tive compulsão na festa e dancei tanto que perdi muitas calorias haha
      Vou postar todas as minhas visitas aqui, será uma forma de nos ajudar, quero tanto que voces encontrem a vida! s2

      Excluir
  4. Deve ser interessante conversar com algum especialista sobre o TA, espero que você consiga se abrir com ela, é sempre ter bom ajuda. E boa sorte na festa, espero que você não consiga comer nada. Eu li em uma matéria, que o pão é inimigo da dieta, seja ele qual for, se puder parar ou dar uma diminuída na quantidade que tu come, talvez tenha resultado mais rápido, eu quero parar de comer, também adoro pão francês (não tiro o miolo e nem como só a metade igual a você/shame). Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      O pão pra mim é essencial, e temos que prestar atenção no que substituimos porque 5 bolachas de agua e sal são 130kcal, ou seja um pãozinho, e não enche. Eu como sempre metade de um pão e sem miolo, detesto miolo, então fica bem levinho.. *-*
      Obrigada pela visita :*

      Excluir
  5. Oi D.
    Que bom que resolveu ir atrás de ajuda, não sei se eu teria coragem de ir, pra falar sobre o t.a. Até porque no meu caso, a corda vai pro outro lado. Mas é importante, ainda mais se você quiser trabalhar na area emocional. Eu super dou apoio, afinal o importante é ser feliz. Teu peso descendo de novo anjo, tu não disse que ia tentar manter e procurar o equílibrio? Mudou de ideia?
    Bom se cuida, ótimo fim de semana viu ! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Não consegui me abrir, mas trabalharei nisso..
      O peso acaba descendo conforme os remédios e a alimentação no decorrer da semana, mas no fds acabo recuperando, preciso trabalhar isso..
      :*

      Excluir
  6. Cuidado com esses bombons e o nescau todo dia! Coloca isso para comer só de vez em quando. Eu fiquei obesa de novo comendo chocolate todo dia.

    Sei que é difícil não comer em festas, mas é só colocar na cabeça que aquilo não te pertence.

    Achei ótimo o que drcidiu para o final de semana! Vai manter as calorias baixas.

    E faça isso mesmo, mentir para esses profissionais é mentir para si mesma, só assim a ajuda deles vai ser eficiente. Boa sorte, espero que ocorra tudo bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Pois é, no frio o nescau pra mim é tipo lei kkkk, mas eu faço extremamente fraco, muito mesmo, 1 colher de leite e 1 de nescau, ambas nao mt cheia, mas vou parar sim!

      Obrigada *-*

      Excluir
  7. Primeira vez aqui.
    Que bom que tem se controlado :)
    O que é diu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa seja bem vinda! Vou te seguir!
      Obrigada!!
      Diu é diurético, pra fazer xixi rs

      Excluir