terça-feira, 31 de maio de 2016

Minhas princesas! Eu tô viva *-*
Desculpem-me o sumiço, tive prova ontem e estava estudando muito esses dias. Arrasei nas provas, gabaritei, ou quase.
Está tudo bem comigo, esses dias em casa eu passei a maior parte do tempo com o boy, comi como uma pessoa normal: almocei e jantei, não tive compulsões monstruosas.
Ontem eu fiz um NF pra voltar a ativa e tomei diu e lax. Meu diu acabou, vou aproveitar e não vou comprar hoje pelo menos, estou ficando resfriada, a moleza tá demais.
Não me pesei esses dias, mas não devo estar com mais de 46,5kg.
Sobre o calmante ele é bom, inibe muito a fome, não sinto muita diferença, exceto a calmaria. 
Nesse fds eu fumei maconha e tomei calmante, fiquei doidona kkkkk (não absorvam ushauhs)
Tenho prova segunda-feira, a mais difícil, então ainda tenho que pegar firme nos estudos.

Meu ticket vai recarregar amanhã, vou fazer compras, porque tudo que eu comprei já acabou.
Hoje não trouxe nada pra comer, exceto uma empadinha que acabei de ganhar de uma amiga, se eu sentir muita fome eu belisco.

Agora preciso trabalhar, mais tarde quando as coisas melhorarem aqui eu volto pra olhar seus blogs *-*

:*


2 comentários:

  1. Final de semestre, está tenso para todas, te entendo bem. E parabéns pelas notas boas! Queria ser inteligente assim.
    Lembre-se que você tem que abandonar esses remédios. Eu aproveitaria e não compraria mais para não tomar por impulso. Esses remédios só dão uma ilusão de perda de peso, a gordura continua.
    Seu cardápio parece estar muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Aproveita que acabou e não compra mais, já viciou, não deixa seu corpo se acostumar, da um tempo nisso.
    parabéns pelo sucesso nas provas!

    ResponderExcluir