quinta-feira, 5 de maio de 2016

Ideias..

Olá princesas! Como estão?!
Estou melhor do que ontem, graças a Deus! Não estou com dor, eu acredito que não seja nos rins, é nas costas, porque dói quando eu pressiono a superfície da pele, quando era nos rins não acontecia isso.
Eu estava extremamente irritada ontem, e quando isso acontece é o dia que mais tenho trabalho pra fazer. Estava me sentindo inchada, um incômodo, além da dor. Tomei Dorflex e Luftal, nenhum dos dois fizeram efeito, o luftal parece que piorou, me deixou com a barriga inchada e dolorida, mas de noite foi melhorando o desconforto, a dor permaneceu, porém fraca.
Não mantive o NF devido as dores. No almoço eu comi um bolinho desses que vendem em mercado de chocolate do bob esponja com café (120kcal, por aí). Quando cheguei em casa comi metade de um pão com requeijão. E a noite com o boy comi uma pizza brotinho (massa pronta, marca própria do mercado com queijo), não estava com fome, mas comi pois como não estava muito bem, o boy estava em cima de mim.
Me pesei hoje: 45,4kg. Nada mudou, que bom =)

Hoje eu já fui no mercado, aproveitei o tempo fresquinho e comprei o que faltava: polenguinho light, suco e gelatina zero e comprei umas garrafinhas de danone (55kcal *---*). Uma princesa postou no blog e eu resolvi experimentar. Não sou muito fã de danone, mas com essas calorias vale o esforço rss.
Tomei café da manhã: metade de um pão francês sem miolo com polenguinho e café. (passei metade do polenguinho no pão inteiro, e guardei a outra metade dos dois.).
Não tenho ideia do que vou almoçar hoje, meu almoço e a melancia de ontem ainda estão na geladeira aqui do trabalho. Talvez eu coma a melancia, ou um danone, ou a outra metade do pão.

Cheguei a uma conclusão, com a ajuda de vocês nos comentários no post anterior: eu não farei jejuns intermitentes, LF já está bom, e também não tomarei lax e diu amanhã. Vou dar um tempo para o meu corpo, até segunda pelo menos. (Sabe o que é engraçado? É que mesmo a gente fodendo com o nosso corpo, nós sempre aconselhamos a amiga a ser saudável e a abrir a mente, e é tão mais fácil ouvir outra Ana. Isso é tão humano, quem vê de fora sempre diz que fazemos apologia e incentivamos uma as outras a se afundar.)

Estou precisando almoçar, mas eu não gosto MESMO, sabe? Tem camarão, frango desfiado, filé de frango, tudo pra fazer, mas quando eu faço eu não quero. Preciso estudar isso, estava pensando ao invés de almoçar, eu jantar, o que acham? Eu sei que comer depois de certo horário a digestão é mais lenta, mas veja bem: eu tenho que comer a noite todos os dias mesmo com o boy, e sempre é porcaria. Porque então não jantar? Bem pouquinho, claro, arroz, uma proteína e talvez umas rodelas de tomate, e os dias que eu jantar eu não lancho quando chegar em casa.
Como tenho aula terça e quinta e chego tarde, eu jantaria só as segunda, quarta e sexta.
Vou pensar bem nisso.

Ontem na hora do almoço eu fui na Kalunga, uma loja que vende materiais escolares muito famosa, tem aqui perto, comprei 3 telas e tintas, a noite pintei um quadro (estudar pra que né?!) kkkk
pintar me relaxa, e eu estava realmente precisando relaxar. Vou colocar na minha casa pra decorar =)

Estou tranquila com o almoço sábado com os amigos, vou pular o café da manhã, ou no máximo um danone ou um suco. Eles pediram uma sobremesa, não faço ideia do que fazer, estava pensando no pudim, pois não sou muito fã, é doce demais pra mim, ou um mousse (mas eu adoro mousse). Eis a questão rs.
Minha mãe mandou mensagem dizendo que vai fazer nhoque com calabresa para o almoço de domingo, perguntou o que eu achava. Achei fantástico, não sou fã de nhoque e muito menos de calabresa kkkk e de sobremesa ela vai fazer pudim. Ótimo também =)

Como domingo vou sair cedo, eu e o boy combinamos de realizar uma prova sábado e a outra domingo. Vou estudar um pouco, mas antes vou no blog de vocês!
Obrigada princesas, por tudo, de coração! Já não vivo mais sem o blog, adoro acordar e vir aqui escrever e ler como foi o dia de vocês!
Desculpas o post grande, é inspiração! kkk

:*

Foto do meu quadro rsrs 





17 comentários:

  1. Obrigada pelo follow!
    Também eu não era fã de verdes, até começar a inventar e a tentar mascarar o sabor com outras coisas :) é mesmo uma questão de hábito!
    Fiquei curiosa com esses quadros! que tal dar uma amostrinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu já tentei verdes, de verdade, teve uma época que meus amigos do trabalho traziam pra mim salada temperada e tals ja q nao sei fazer isso, mas não rolou mesmo rs
      Anw o quadro tá simples kkk, igual pintura de criança kk, mas o que vale foi a paz que ele me trouxe! Vou atualizar o post e colocar a foto então =)

      Bjinhos :*

      Excluir
  2. Oi eu li seu blog todo e amei .. ja faz um tempo que tou nesse mundo de ana e mia ja tentei viver normal mais não rola, eu tenho 21anos atualmente não sei meu peso porque eu só tava pesando na academia e ja faz um tempo que nãofui lá acho que devo ta com uns 661kg tenho 1,61 cm .. numca conseguir chegar na minha meta que era 45 kg pq sempre que tava com 53kg as pessoas se espantavam e o assunto era só meu peso.. Dai eu fracassava e voltava a engordar!
    Da primeira vez que comecei emagrecer com a ana eu estava com 68kg e tinha 16 anos dai fui pra os 53kg e depois não passei dos 60kg mais dai comecei a trabalhar e a rotina mudou e eu sempre brigava comigo mesmo pra secar de novo mas parece que depois que comecei a trabalhar as coisas ficaram mais complicada, eu era viciada em mim exercitar dancava, corria, pulava, e por isso perdia peso rapido so que depois fiquei desanimada. Dai entrei na academia ano passado com 59kg cheguei a 62kg mim assustei quase surtei e o personal mim acalmou e disse que era massa magra que meu corpo tava perfeito e tal, só que dai ele mim passou uma serie de exercício pra perder fiz muito funcional e bastante esteira e logico que fiz bastante dietas dai cheguei a 56 kg e ele mudou meu programa pq ele disse que eu não tinha de perder mais nada e cancelou alguns exercícios pra perder dai desaminei e ia de vez enquando e isso ja faz 3meses e engordei claro preciso de um animo pra voltar aos exercícios. E a parar de comer bobagem meu namorado mim enche mandando eu comer, é muito complicado ele no meu pé por isso engordei de novo pq parei de mim exercitar e tou comendo porcarias ! Meu armario ta cheio de coisas pra dieta e minha geladeira com frutas mais ontem fui compra massa de pastel e queijo e presunto (olho gordo) e hoje comi dois paes com hambúrguer de frango e um copo de leite desnatado com adoçante. Mas agora no almoço só tomei meio copo de suco detox .. tou tentando voltar o controle preciso de ajuda alguem pra conversar. Se poder mim coloca no grupo 82 81714490 agradecida e desculpa pelo texto.
    tava tentando resumir bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá florzinha! Seja bem vinda! Temos a mesma idade!
      Eu vou te adicionar no whatsapp, mas eu não participo mais de grupos lá, eu até tinha, mas embora eu seja ANA, eu sou PRO vida, e o que as meninas estavam fazendo não era. Não quero me sentir responsável pela morte de ninguém, nem tão pouco ter a polícia na minha porta rs (era adm do grupo).
      Mas irei te adicionar pra trocarmos uma ideia, show? Bjinhs e seja bem vinda!!

      Excluir
  3. Oi ❤
    Você foi uma linda com seu comentário lá no blog, sabia?! Obrigada por acreditar em mim e fortalecer meus ânimos!
    Que bom que a dor passou, embora eu não tenha comentado, li seus outros posts... Também fico feliz que tenha se decido por não fazer os NF's.
    É engraçado, como você disse, mesmo que nós não cuidemos tanto do nosso corpo, sempre aconselhamos as amigas a cuidarem dos delas. As pessoas podem dizer que fazemos apologia ou que influenciamos, mas nós sabemos o que é ter um TA e fazemos de tudo para que outros não sofram o que nós sofremos. Enfim, sou absolutamente grata pelo blog e pelas amizades que fiz aqui❤
    Você realmente não gosta de almoçar? Invista nas frutas nesse horário então, a melancia pode ser sua aliada hehe! E aí no jantar você faz aquilo que falou, um arroz, proteína e tomate. Acho que pode ser uma boa.
    Ah! Também fico feliz que esteja evitando o lax e o diu! Não sei se você gosta de chás, mas há alguns que são digestivos (como hortelã, por exemplo) e pode ser útil para manter o estômago cheio e ao mesmo tempo evitar inchaço, eu lanço mão dessas "artimanhas" às vezes.
    Ah, que bom que colocou a foto do quadro! Que fofo! Não sabia que você pintava! Deve ser realmente relaxante :)
    Enfim, já escrevi bastante.
    Espero que você fique bem e que esse restinho de semana + o sábado e o domingo sejam ótimos pra ti!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Só disse verdades lá! =)
      Vou passar a jantar sim, conversei com o boy e ele curtiu a ideia, mas mesmo que ele não jante, eu vou. Vou experimentar isso por uma semana pra ver como vai ser.
      Hortelã é bom? Show! Vou tentar! Eu gosto de chás, principalmente os que acalmam rs
      Obrigada pela dica flor!

      Eu não pinto não kkkk eu invento rs, mas eu gosto muiito de arte e artesanato, não tenho muito tempo pra essas coisas, mas sempre que posso eu invento algo rs..
      Uma ótima semana pra você tb! Vem mais vezes aqui s2

      Excluir
  4. Que bom que está melhor! Não deve ser nada sério, espero. Mas se não passar procura um médico.
    Adorei que você vai ficar de lf e não tomar mais esses remédios *----*
    Parabéns! Está fazendo muito bem.
    E coma em intervalos, para deixar o metabolismo funcionando.
    Nossa, eu amo pudim :O
    Vai ser uma das primeiras coisas que eu vou comer no segundo semestre desse ano quando não estiver mais tão rigorosa. É tão bom. haushaushaus
    Dê seus pudins para mim <3 haushaushaus
    Mas calabresa eu não gosto também, não da para comer.
    Sei bem como é não conseguir controlar o tamanho do post haushaushaus mas não acho ruim posts grandes, e adoro os seus ^^
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!
      Te dou meus pudinsss *----* rsrs
      Eu sinto muita sede com qualquer coisa que como, pra vc ter noção eu não gosto de comer bebendo pq quando eu acabo eu preciso beber umas 300ml de água, daí fico muito inchada, então prefiro não beber, pudim, é 2 colheres, 100ml de água kkkk

      Annw obrigada *---*

      Excluir
  5. Somos como uma familia, senti que nesse post você estava de bom humor, fiquei feliz por isso :] a sua ideia do jantar é boa, ficar mais tempo com poucas calorias e não se sente culpada pelo jantar, apesar do metabolismo praticamente parar depois das 18h, é uma hora que seu boy não vai desconfiar de nada e você tem momentos únicos com ele..
    nhoque é tão gostoso não sei como pode nao ser fã! rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa linda! Ah obrigada *--* Sim, somos uma família s2
      A ideia é boa por esse motivo tb, o boy n vai mais pegar no meu pé rss

      Excluir
  6. Que fofo o seu quadro. Eu sou um desastre com 🎨 pintura, 💃dança, canto 🎤
    ...
    Qualquer uma dessas coisas .

    Força sempre pra você

    ResponderExcluir
  7. Oi flor
    Olha outra artista rs é sempre bom ter um hobby eu faço esculturas trico croche bordado (sim tenho 100 anos ) kkkkk
    Que bom que não é nada no rim dor nas costas é so mal jeito as vezes ate da forma que dormimos ou sentamos no trabalho.
    Me ensine fazer camarão por favor desses domínios culinários eu não tenho.
    Odeio polenguinho hahaha mais danone to meio louca por eles so hoje vou comer 2 rs (64 kcal cada)
    Domingo do dia das mães esta ai pra aumentar os numeros da balança to ja me arrependendo antes de comer.
    Continue com esse bom humor e energia positiva

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flooor!
      KKKK eu adoro isso! Eu bordava muitos anos atrás, hoje em dia nao lembro de nada, se eu soubesse minha casa seria toda bordada kkkkkk.
      Olha o camarão, eu tempero com limão, um sazon (uso o de legumes que é amarelo, é o mais gostosinho), sal e alho, deixo pegar o tempero por 1 dia pelo menos. Agora eu faço na air fryer, alguem comentou aqui que tem não sei se é você, na fritadeira eu coloco papel laminado a temperatura de 120 e fico olhando até ficar rosinha, na frigideira eu faço com 1 colherzinha de manteiga e coloco o camarão, não fica mexendo pq se não vai deformando o camarão, rsrs.
      ps: eu faço com casca e rabinho, na hora de comer tiro o rabinho, pq sem casca ele fica muiiito pequeno, mas pra fazer sem casca é o mesmo procedimento, mas ao inves de fritar, eu fico refogando (coloco ele na manteiga, mexe, qnd estiver secando joga um pouquinho de agua ate secar novamente)
      N sei se ficou mt explicado rs, qualquer coisa me fala =)

      Obrigada, flor! Aproveita o dia das maes com a sua, elas merecem s2

      Excluir
  8. Melhoras. Já tive problemas nos rins e tenho dor nas costas causada pelas aulas de ballet, sei que nenhum dos dois é fácil. Da um tempo para o teu corpo de recuperar. Não fica pensando muito sobre o cardápio do final de semana, porque acaba deixando a gente mais ansiosa e mesmo sem gostar a gente acaba comendo. Eu por exemplo detesto aquela ruffles de cebola e salsa, mas de tanto pensar em não comê-la, acabei de devorar um pacote inteirinho. Pensar muito em evitar a comida, acaba causando o contrário. Bj.

    ResponderExcluir