terça-feira, 3 de maio de 2016

Mais um dia!

Olá princesas, como estão?!

Ontem eu não comi a melancia que trouxe, passei o dia de NF, até 20h, quando comi um misto-quente com o boy.
Me pesei hoje: 45,3kg. Estou bem com isso.
Hoje eu trouxe papa \o. Fiz camarão, uns 5, e 3 colheres rasa de arroz (coloquei 3 pois a colher era muito rasa).
Tomei café da manhã: metade de um pão sujo de manteiga e café preto.
Depois do almoço não pretendo comer mais, só quando voltar da facul, mas se a fome apertar eu belisco algo leve. Quando voltar da aula devo fazer 1 pastel com queijo na air fryer, ou melancia (o boy fala tanto no meu ouvido qnd como fruta de noite).
Hoje é dia de ir no mercado, fazer uma comprinhas, ainda não sei o que comprar, estou pesquisando.
Sábado vai rolar um almoço na minha casa nova, com meus amigos pra comemorar o aniversário de uma amiga. Eles escolheram estrogonofe de frango e arroz. Que bom, pois não é algo tão calórico \o.

Agora mudando de assunto:
Estou bem triste com os posts que tenho visto de vocês, de coração, fico triste quando leio a angústia que vocês passam nas palavras, mas o pior de tudo isso é acompanhar vocês abrindo feridas em si mesmas, tomando franol, diversos calmantes, e o ultimo não menos importante: cocaína.
Minhas princesas, acordem pra vida, convivam com o TA, mas não se matem, a vida é mais do que um corpo magro, deem a chance dela mostrar pra vocês o quão pode ser bonita! Vocês tem em média 15 - 25 anos, deveriam estar no auge da vida, e não trancadas em um quarto chorando. Eu já passei pelo que vocês passam, acredite, tive fases horríveis durante esses 21 anos de carreira, mas eu superei, e um dia espero que todas vocês consigam isso, do fundo do meu coração.

Agora mudando de assunto novamente rss

Sabe, eu tenho pensado muito na minha vida, nos rumos que ela tem tomado, hoje em especial pois se meu irmão estivesse vivo seria seu aniversário. Éramos muito unidos, desde os nomes iguais ao dia do aniversário. Dia 3. Não o mês
Quando ele se foi, quando aquele caixão foi fechado, parte de mim ficou presa ali dentro e foi enterrada. Depois daquele dia catei o que sobrou de mim e retomei minha vida, alguns dias foram mais difíceis, mas passei por eles.
Eu amo a vida que levo, de verdade, amo as pessoas que me cercam, apesar do TA, não tenho depressão, nem tendências suicidas, ao contrário, quero viver, viver intensamente! Viver sem pensar no amanhã!
Venho guardando dinheiro na poupança, e quando me formar já pretendo estar com um carro, quero viajar, conhecer o mundo! Fazer um mochilão! Primeiro quero conhecer o Brasil, tem tantos lugares maravilhosos por aqui! E depois quero conhecer, Chile, Bolívia, Uruguai, e por aí vai rss.
Espero de coração que o boy me acompanhe nessa jornada, mas se não, paciência!
Eu não me vejo nessa vida de trabalho/casa/pagar contas. Não direto, não sem nenhuma diversão.
Esse meu espírito livre, essa vontade de viajar, de andar, não sai de mim nem por um segundo. Eu me devo isso.

O post já está bem grande meninas, vou parar por aqui. Segue uma foto de um dos lugares que pretendo conhecer: chapada dos veadeiros


:*

10 comentários:

  1. Bom dia princesa
    Primeira coisa de tudo meus sentimentos pelo seu irmão. Sei que é uma dor que nunca se esquece nem se apaga. Com certeza ele se orgulha muito de você e torce cada dia mais e te guia pelos caminhos certos.
    Concordo cm você em gênero numero e grau sobre a depressão e drogas. Sou muito muito muitoooo careta tipo uma velha de 100 anos pra essas coisas, sou dessas que começou a beber aos 18 anos (não todo o fds e sim uma vez por mês) e desde o ultimo porre da semana retrasada não bebi mais nada pq é um habito que eu desejo me livrar.
    Meu desejo atualmente de lugar é ver a neve muita neve então irei ao sul e tbm quero levar o boy para praia pois ele nunca pode ir.
    Sorte para nos
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!!
      Obg pelo meu irmao..
      Hoje em dia eu fumo um beck, mas não bebo e sei meus limites. Sei o grau de cada droga, e isso me faz sempre me manter atenta.

      Caraca nunca foram a praia? Vcs são de onde? MG?
      Se um dia vier para o Rio terão uma guia rsrs
      :*

      Excluir
  2. Eu já fui só ele que não :) Sou de Sp interiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr e amei vou sim e vou cobrar pelo guia rs
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, carioca é tão acostumado com praia e acha muito estranho isso rsrs.
      Pode cobrar sim!! Será um prazer =)

      Excluir
  3. Oi flor 🌸
    Super concordo com a ideia de viver intensamente. O problema é que muitas não procuram ajuda, por medo talvez, medo de abrir suas feridas pra uma pessoa.

    Também pretendo conhecer o mundo, mas tudo ao seu tempo. Com muito estudo e dinheiro 💲 Hahah

    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! É verdade, temos esse costume de nos fecharmos.
      Tudo no seu tempo (yn)

      :*

      Excluir
  4. Comer com os amigos sempre da uma ansiedade antes de você saber o que vai comer. Até depois às vezes hahaha

    Você está super certa sobre termos que aproveitar nossa vida! Temos uma única chance de fazer isso, uma única vida. É agora ou nunca. Claro que eu sei que a depressão não é tão simples assim, também espero que essas garotas se recuperem disso.

    Sinto muito pelo seu irmão.
    Você está certíssima! Se seu boy não quiser vá sozinha, não deixe a vida passar na sua frente, nossas possibilidades são infinitas.
    Adorei o post, cheio de comentários positivos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei de ver, adimiro esse otimismo, as meninas que usam muita medicação deviam tomar cuidado, infelizmente parte de ter o TA inclui pensamentos tristes ou depressivos é como se estivesse interligados, pelo menos na minha opnião, vai de cada um tentar superar.
    Sempre tive vontade de fazer um cruzeiro, quem sabe um dia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Pois é concordo com você, mas só a própria pessoa pra sair desse buraco.
      Eu escolhi ser feliz! Apenas do TA, isso não me impede, não mais.
      =)
      Cruzeiro deve ser fantastico!

      Excluir