terça-feira, 10 de maio de 2016

Equilibrada

Olá minhas princesas!!
Como estão?

Ontem eu escrevi aquele post no bloco de notas (meu chefe estava na sala) e antes de ir embora eu publiquei sem revisar, desculpem as redundâncias e os erros. Também não consegui ir no blog de vocês! Me perdoem por isso, estou numa correria: trabalho/estudos/alimentação, hoje então estou a 220v, como não consegui fazer a prova ontem a noite (o boy chegou tarde do trabalho), fiz hoje de manhã uma (acho que gabaritei) agora falta só uma bem boba. Amanhã de manhã farei. Tô estudando pra AV2 que é discursiva!!

Ontem ficou tudo bem, não terminei o danone, ficou na geladeira. Umas 17h comi um biscoito de polvilho (117kcal) e depois só comi a noite com o boy metade de um misto, cheguei levar minha salada de frutas, mas ele falou horrores, porque até então nós jantaríamos todos os dias né?!
Mas disse que não tava com muita fome e ia comer misto, foi mais aceitável.
Comi um bombom, depois fiquei com um peso na consciência =(
Ainda não me pesei, farei isso mais tarde. Tomei diurético hoje, mas prometo que amanhã não tomarei.

Hoje eu tomei café: metade de um pão francês com metade de um polenguinho ligth e café preto.
O almoço será salada de frutas bem geladinha *-*
Hoje é aniversário do meu pai, provavelmente tomaremos café a tarde juntos (metade de um pão com requeijão light) e metade do danone que está aberto (odeio estragar as coisas, principalmente quando eu que pago kkk). Com esse lanche reforçado só vou comer quando sair da faculdade. Ainda não sei o que, mas vou tentar uma salada de frutas (mesmo com o boy no meu pé), tenho vantagens hoje, pois chegamos muito tarde da facul e não consigo comer e dormir por causa do refluxo.

Ah, tenho novidades: o resultado da endoscopia saiu: SEM gastrite, esofagite e hérnia de hiato. Meu estomago está intacto. O médico comparou meus exames anteriores e considerando que abandonei o tratamento pela metade ele associou isso como 'milagre'.
E sinceramente sabendo o que faço com o meu estomago eu também acredito. Estou ganhando uma nova chance..

Hoje o meu ex chefe se enfurnou na minha sala com a desculpa que está conhecendo a rotina de trabalho de cada funcionário para melhorias. Puxou o maior assunto, jogou seu charme e no final disse: "Você está doente de novo, R..?"
Respondi: "Não, estou muito bem e saudável!"
Ele retrucou: "Você tem noção da transparência que carrega no olhar?"
Nesse momento eu fiquei sem palavras, acho que o encarei por uns 5 segundos, e respondi:
"Não existe cura, existe controle e equilíbrio, no momento estou correndo atrás deles."
Ele colocou minha franja atrás da orelha, deu um sorriso no canto da boca e disse "vê se fica bem.."
Fiquei meio abalada.
(...)

Já já passo no blog de vocês! :*





10 comentários:

  1. Oi Flor <3
    Não se preocupe com os erros, ate o pq a pessoa aqui escreve tudo rápido pra acompanhar o pensamento e não se preocupa muito com os erros. Quem sou eu para julgar(preciso melhorar isso)
    Salada de frutas que delicia. Meu próximo projeto depois de salada no pote vai ser a salada de frutas. Irei pesquisar se consigo armazenar por uma semana pois faço comida toda de uma vez para não correr o risco da preguiça me pegar e eu correr para um x-tudo.
    Vou cobrar a promessa do diu em . Deixando esses hábitos para trás *-*
    Parabenize seu pai por mim :) E meus parabéns para você também pela endoscopia ok agora a meta é manter para não sofrer mais com dores, gastrites, ulceras e afins que podem surgir.
    Que novela mexicana é essa do seu ex chefe . Eu não diria que ficaria abalada mas me sentiria meio sei lá por ele estar cuidando/mexericando a minha vida e jogando charme . Na verdade estaria me perguntando o que ele queria com tudo isso.

    Muita força princesa
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vacilei no diu né? Normal..
      Sobre o exame, dei uma informação equivocada no resultado rs mas ja expliquei no post de hoje.
      Sobre meu chefe eu postei tb, mas nao acredito que ele esteja querendo algo a mais, afinal ele pegava no meu pé antes e nada mudou..

      obg princesa! Força pra nós =)

      Excluir
    2. Ah flor, sobre a salada de fruta, depende da fruta, apesar de tampar bem a salada, alem da tampa eu coloco insufilm e mesmo assim a banana escurece, o mamão tb vai ficando maduro demais, é bom então nao misturar esses dois, colocar na hora. :*

      Excluir
  2. Eu acho que você está indo super bem! Tanto que o bombom nem deve ter atrapalhado. Gostei de ver, está bem controlada *---*
    Também amo salada de frutas, durante a dieta eu comi umas que eu comprei, mas agora que li seu post fiquei com vontade de comer a da mamãe hahaha vou pedir para ela!
    Que bom que está tudo bem com o seu estômago! Aprovete essa chance, continue assim!

    Não gosto desse cara só pelo o que você escreve dele. Acho que você até que se explicou demais, para uma coisa que nem é da conta dele. Se bem que tem aquilo do quem cala consente, então é complicado...
    Beijos, continue focada assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Salada fresquinha é td de bom e ainda é barato! Minha frutas deu 4,50 e a salada vai durar mais uns 2 dias, acredita?! Tb depende da onde vc mora ne rs
      Acho que deixei uma visão muito negativa do meu ex chefe aqui, comentei no meu post de hoje, da uma olhadinha *-*
      vc é um amorzinho s2

      :*

      Excluir
  3. Tenso essa situação hein, se fosse eu não teria dado essa resposta a altura.
    ainda bem que tudo com a saúde esta em perfeita ordem, é um incetivo em não exagerar em tantas coisas.. (lax e diu)

    ResponderExcluir
  4. Vixe!
    Eu não deixaria um ex chefe, ou ate atual colocar a minha franja atrás da orelha. Teria empurrado a mão dele na hora.

    Mas enfim, evite tomar diuréticos sem necessidade.

    E pra ser sincera, não gosto de pessoas como seu ex chefe que se mete na sua vida sem ter nenhuma intimidade.

    Beijo 😚. Se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      O ato da mão dele na minha franja não foi malicioso, pode acreditar eu sou uma pessoa que não levo desaforos pra casa, mas essa relação com ele é diferente, acho que eu fico um pouco feliz por alguem me enxergar de verdade sabe?!

      Excluir
    2. Ahhh agora entendi!
      Desculpa kkk
      Beijo

      Excluir