quarta-feira, 18 de maio de 2016

Bom dia!!

Bom dia princesas!
Como estão?!

Ontem o dia não saiu como planejado (muito normal isso né?! rs)
Começando pela melancia que era meu almoço e estragou, é a segunda vez que minha melancia estraga na geladeira do trabalho, não sei se é o abre e fecha, se a geladeira não gela, porque na minha casa fica mais de uma semana de boa. O pastel ficou na minha casa e não fui pra lá, estava chovendo muito, o danone eu esqueci no trabalho.
Quando deu umas 14h eu comi dois biscoitos de água e sal (21kcal cada) com um pouco da metade do polenguinho que sobrou do café da manhã e bebi um golinho de café.
Dispensei o lanche de antes da facul.
Uma amiga/irmã me pediu um cartão de crédito emprestado pra comprar uns doces pra festa da sobrinha. Quando ela me entregou o cartão ela me deu um pote de pingo de leite (vou colocar a foto no final do post) eu sou apaixonada nesse doce, ele tem 43kcal. Levei 2 pra faculdade.
Meu pai comprou joelhinhos pra mim também, não toquei em nenhum. '.'
Já pedi pra ele não levar, disse que não precisava, mas ele disse que não consegue comprar pra ele e não levar pra mim.

Chegamos cedo da facul, fomos embora no intervalo kkk. O boy queria lanchar no shopping, chegamos parar na fila do BK e ele perguntou o que eu comeria, respondi que nem estava com fome ainda.
Ele disse: Aham, eu vou comer, você não vai comer nada, aí quando chegar em casa vai dizer que não quer comer sozinha e vai dormir mais um dia sem comer (segunda eu comi só uns pedaços de melancia). Vamos embora, quando chegar a gente come.


Puta que pariu.

Fomos pra casa, fumamos um, na hora de comer só tinha 2 pedaços de pizza na geladeira, não teve muito jeito, comi um pedaço de presunto. Eu poderia bater pé e não comer, mas sinceramente tô cansada demais pra ficar sendo vigiada. Então comi, já tinha pulado as refeições do dia.
Quando cheguei em casa ontem estava com: 46kg, hoje de manhã estava com 46,3kg.
Tomei diurético agora na parte da manhã
Hoje tenho treinamento lá no freelancer e talvez sábado já tenho uma festa pra trabalhar.
Preciso estudar, esses dias tenho enrolado muito, e também tenho bastante trabalho. Minha primeira prova é dia 25.

No cardápio de hoje eu fiz algumas alterações:

Café da manhã 08:30h - Café preto + 1 nesfit = 55kcal.
Almoço 13:30h - 1/2 pão francês sem miolo + metade de um polenguinho + café preto = 100kcal.
Lanche - 1 xicara (240ml) de pipoca no microondas sem óleo = 40kcal.
Janta:
Opção 1: 2 pastéis de queijo = 120kcal (casa massa tem 39kcal + queijo e catchup)
Opção 2: 1/2 misto quente = 120kcal (1 pão de forma 60kcal + 1/2 fatia de queijo prato 20kcal + 1/2 fatia de presunto (15kcal) + molhos.

Total = 315kcal.

Resolvi colocar o pão do café da manhã para o almoço pra ficar essa manhã de 'NF'.
O lanche da tarde não vai rolar visto que tenho treinamento, então a pipoca do almoço passou para o lanche, e depois só a noite com o boy.

Ah, sobre a sopa de ervilha, eu estava vendo na net que 60g (1/2 Xícara de Chá) de ervilha seca partida tem 214 kcal, 38g de carbo, sendo 8,7g fibra.
Mas e cozida? rs deve aumentar essas calorias né?! Tô meio perdida, mas tô com essa ideia da sopa, acredito que se eu tomar 14h umas 150ml eu fico até de noite sem fome nenhuma.
Vou continuar pesquisando..
Agora no momento não vou conseguir passar no blog de vocês, mas na hora do almoço eu faço isso =)

:*









7 comentários:

  1. Oi minha flor
    Bom dia :)
    Ontem li o post e não consegui comentar ai estou comentando pelos dois hoje rs.
    parece ate carma mas quanto mas vc pensa em regime dieta e emagrecer e manter o peso mais doce salgado e guloseimas aparece. ontem me apareceu uma caixa de bis com coca cola rs.
    Felizmente você é muito disciplinada já eu não ando tendo a mesma sorte. Ando pelas comilanças da vida
    Acho que estamos todas meio atoladas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi D. ❤
    Tentou procurar outro tipo de grão, como grão de bico? Ou lentilhas?
    Que bom que está se mantendo direitinho. E tente organizar a rotina, assim fica mais fácil, lidar com trabalho, faculdade, e casa, e fora o lazer rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. odeio graos kkk ate ervilha n sei pq como a sopa kkkk

      obg flor *-*

      Excluir
  3. Também amo pingo de leite, mas cuidado, deixe fora de vista! Pode nem ter taantas calorias assim, mas tem muito açúcar. Bem melhor gastas essas calorias com algo mais saudável.

    É bem ruim mesmo ter alguém te vigiando em relação a comida. Da vontade de gritar "sou eu quem vai ou não comer, me deixa em paz!".

    Não tenho ideia quanto a ervilha. Comprei um pacote de ervilhas congeladas (nem sei porque, acho que tem ferro, mas não sei com o que eu vou comer shaushaus), mas nem olhei o rótulo. Já deu a hora de inventarem um alimento sem calorias, né? shaushauhs

    ResponderExcluir
  4. As vezes até vale a pena quando tem mais kcal e te mantem sem fome por mais tempo, nem fale em ser vigiada, me tira da paz,
    vc ta mantendo abaixo de 500kcal, não se preocupe que não vai aumentar o peso.
    beijos!

    ResponderExcluir