quinta-feira, 19 de maio de 2016

46,2kg

Bom dia princesas!!
Como estão?!

Ontem fiquei atolada de trabalho, foi tenso.
Sexta-feira tenho minha primeira festa pra trabalhar =)

Ontem o cardápio desandou também,

Tomei o café da manhã correto, no almoço eu não quis o pão, já não estava fresco kk, então bebi um pouco de nescau extremamente quente, porque tá um frio no RJ que meu Deus (18, 20 graus) kkkkk
O lanche também comi certinho, mas na janta tive que comer comida, o boy está extremamente chato com a minha alimentação, que saco, jantei arroz, feijão, 3 nuggets na air fryer e farofa, tudo em pequena quantidade. Embora eu tenha jantado não aumentou meu peso: 46,2kg.
Resolvi tomar laxante hoje porque tô me sentindo um baiacu kk e a tarde tomarei diurético. Hoje tem aula, mas estou pensando seriamente se vou pra faculdade, tá chovendo, a aula é de encher linguiça, e na ultima aula que eu faltei ele deu presença (ele as vezes não faz chamada, aí da presença pra todo mundo).

Hoje:
Tomei café da manhã: 2 biscoitos de água e sal com polenguinho + café.
P/ almoço eu trouxe sopa de ervilha, minha mãe fez uns dias atrás e tinha congelado. Só tem alguns pedaços de batata, nada mais, coloquei uma concha, bem pouquinho. Como endurece, na hora de esquentar tenho que por água, então vai enganar um pouco.
Depois disso só comerei a noite com o boy. Falando nele, estou meio sem saber o que fazer com essa cobrança em cima de mim, ele não está me ajudando, porque eu fico com o pensamento de comer pouco durante o dia pra não me culpar a noite. Estou trocando 6 por 1/2 dúzia..
Sábado é aniversário de uma amiga minha e decidimos que faremos um almoço na minha casa.
Deram a ideia de macarrão a bolonhesa, é demais pra mim, estou pesquisando na net uma receita menos pior que dê pra fazer na airfryer..
Bom, não vou deixar o post grandão não.. Vou aproveitar que estou sozinha no trabalho ainda e vou visitar vocês!

:*












4 comentários:

  1. Primeiro preciso comentar que adoro nuggets :3 haha
    Tirando o sódio que o nuggets deve ter, pode ficar tranquila quanto a sua janta, não vi nada demais. Só é um saco ter que comer só para os outros verem, né?
    Fiquei com uma vontade enorme de faltar hoje por conta da chuva, pena que precisei ir.

    E se você disser que não está muito a fim do molho e comer só o macarrão com salada? Compra tomate.
    Mas, se não tiver jeito, recompensa as calorias comendo menos nos outros dias.

    Quanto ao boy, belisque coisas pequenas durante o dia perto dele. Um pouco de fruta. Depois fala que acabou de comer e que não está com muita fome, por isso está comendo pouco. Eu já fiz isso haushaushaus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      O problema pra mim é o macarrão em si rs
      mas vou dar um jeitinho!

      Eu faço isso, mas ele acha q eu tenho que comer igual ele come kkk

      Excluir
  2. tenta disfarçar, já que comer na frente dele não esta adiantando, seu cardápio foi tranquilo hoje, espero que consiga dar um jeito pro boy não perceber.

    ResponderExcluir