quarta-feira, 11 de maio de 2016

45,8kg.

Olá princesas!
Como estão?

Ontem segui o dia conforme dito, cheguei em casa comi metade de um pão francês com requeijão e dei uns goles no danone (ainda não acabou kk).
Fui pra faculdade um pouco mais cedo pois precisava pegar algumas informações da minha bolsa e abrir um chamado pois eles precisam me ressarcir R$ 500,00 dos valores que eu paguei antes de ganhar a bolsa, estou com esse chamado em aberto desde o dia 28/03, o prazo final foi ontem dia 10/05, confesso que isso me deixou muito ansiosa e estressada, não tanto pelo dinheiro, mas pela falta de comprometimento e profissionalismo, são 2 coisas que me tiram do sério, mas estava sem sistema, não consegui resolver nada.

Eu e o boy fomos na americanas, estava com umas promoções boas de biscoito, compramos cheetos, chocolate e aquela batata do pote azul, Stax, sabem? Gostamos sempre de ter em casa pra receber visitas, mas essa batata é meu PECADO.
Não resisti e comi um pacote de cheetos belisquei o chocolate, depois que comi me senti suja, um lixo, fui no banheiro no meio da aula, lavei o rosto e os braços, o banheiro estava completamente vazio, e por um momento de fraqueza eu miei, depois de anos sem fazer isso, eu miei, me senti leve e mais limpa. Isso não é bom. Não deixarei a MIA chegar novamente na minha vida, não farei mais isso, podem apostar.
Já com o diurético não tive tanta força de vontade assim e hoje tomei >.<.

Quando cheguei em casa nem comi nada, fui dormir.
Apesar dessa comilança estou com o mesmo de ontem antes de ir pra faculdade: 45,8kg. =)

Hoje tomei café da manhã: metade de um pão francês com metade de um polenguinho. P/ almoço trouxe salada de frutas e um danone, mas não sei se vou comer. No momento estou preferindo uns 3 biscoitos de maizena com café =)
A noite o boy disse que quer jantar, talvez eu coma um estrogonofe ou camarão com um pouquinho de arroz.

Mudando um pouco de assunto, acho que criei uma visão muito negativa do meu ex-chefe aqui no blog,
ele foi uma pessoa que me enxergou embaixo de todas as máscaras que usava, embaixo das brincadeiras, das piadas, do sorriso que sempre carrego no rosto, ele enxergou a doença, os muros que me aprisionam, isso na época foi muito forte pra mim, nem meus pais conseguem ver isso, sabe?! As vezes quando minto eu só quero que alguém diga "é mentira!" e eu não tenho ninguém pra enxergar através de mim.
Apesar do que aconteceu depois, (a informação ter vazado) eu sei que não foi culpa dele, ele confia em muita gente errada aqui na empresa e não percebe isso.
Ele é uma pessoa boa, muito doce, tenho minhas dúvidas se ele é homossexual, na verdade é bem óbvio isso, mas como ele é evangélico acredito que isso impede ele de se assumir. Quando ele colocou minha franja para atrás da orelha não foi um ato malicioso. O considero como um amigo distante.
Ps: O 'jogando seu charme' é que o cara é lindo, ele falando, andando, respirando é lindo kkkk.
vocês são uns amores, sério!

Ah, dei uma notícia equivocada pra vocês! Estou com gastrite crônica leve ainda. Minha amiga que pegou meu exame e quando eu dei a notícia eu só tinha visto as fotos, quando ela me entregou que vi a conclusão final, mas é só isso =)

Depois do que aconteceu ontem (miar) tenho mais certeza que preciso de ajuda profissional, retrocesso não é bom.

Obrigada a todas vocês pela força, pelo carinho e pelas palavras! Minha família virtual! s2

11 comentários:

  1. Oi minha linda! Parabéns pelos resultados positivos nos exames, sei que em breve não vai ter nem a gastrite e que nunca mais a mia vai voltar, você é muito mais forte do que imagina! Saudades linda! Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor *-*
      Obrigada mesmo =)
      Vocês depositam muita força em mim aqui no blog, fico feliz =)

      Excluir
  2. Que pena que recorreu a Mia :(
    Mas não se esqueça do susto do seu estômago. Você recebeu uma segunda chance, não desperdice isso. Não conte com uma terceira. Mas tenho certeza que você vai conseguir ficar longe dela! Se tiver como, tenta não comprar mais esse tipo de coisa.
    Ainda acho que o seu chefe não deveria ter compartilhado segredos seus com ninguém, e nem te forçar a falar sobre isso, mesmo que as intenções sejam boas.
    Que bom que está disposta a procurar ajuda profissional, eu acho ótimo, deveria fazer isso bem logo, antes que a mia tenha chance de se tornar mais presente. Cuidado com o seu estômago.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!
      Não vai acontecer mais! Eu prometo pra vocês e pra mim! Odeio a mia com todas as minhas forças.
      Realmente, nada justifica ele ter vazado esse segredo, mas eu tento sempre ver o lado bom das pessoas. As vezes isso é um problema.
      Obrigada pelas palavras, não vou desperdiçar essa nova chance! s2

      Excluir
  3. Força com a mia. Não deixa ela te pegar não heein...
    Ahhh agora ta explicado a situação, pelo jeito q vice escreveu, achei q ele tava dando em.cima de vc kkk
    Que bom q ele é de confiança
    Beijo!
    Parabéns pelo peso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      kkkkkkk, realmente não existe interesse em mulheres kkkk, a minha foi embora e não volta mais!
      :*

      Excluir
  4. MUITA FORÇA COM A MIA. Eu também parei com a mia e foi levou algum tempo. Fui diminuindo, diminuindo até que parei. Às vezes a gente tem umas recaídas e acaba miando, mas parar é super possível. Eu fiquei mais de um ano sem miar e tive uma "recaída" e miei, mas foi só uma exceção, porque eu estava muito enjoado e pra adiantar logo eu enfiei o dedo na garganta.

    Sobre seu chefe: pena ele ser gay e se sentir reprimido por causa da religião. Digo isso porque sou gay e já fui religioso, mas hoje eu não me preocupo nem um pouco com a minha sexualidade, apesar de não ser assumido para a minha família nem para os meus amigos. Mas com os amigos eu me comporto de modo super gay, ando requebrando, às vezes falo de mim no feminino, então acho que nem preciso me assumir pra eles. HAHA.

    PARABÉNS POR ESSE PESO MARAVILHOSO.

    Cuidado com o seu estômago, saúde em primeiro lugar.

    http://umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu anjo!
      Eu já parei com a mia há anos, mas não sei o que aconteceu. Eu tinha comido um pacote de biscoito, ele ainda estava entalado pela minha garganta, acabei não resistindo, mas não vai mais acontecer, eu prometo! Ganhei uma segunda chance e não vou disperdiça-la

      Sobre essa questão de religião, eu não tenho nenhuma sabe, mas acho muito bonita o espiritismo. Não gosto de nenhum tipo de preconceito, não gosto como as pessoas colocam a bíblia na frente dos seus preconceitos pra julgar as pessoas. Já tive discussões sérias sobre isso. Hipocrisia me deixa maluca.
      Que bom que não se esconde mais, é isso aí!
      Eu no momento estou com um boy, mas já fiquei com meninas, gosto de pessoas e não de um sexo predefinido rsrs



      Obrigada *---* agora é manter esse peso. =)

      :*

      Excluir
  5. Oi amore
    Nossa faculdade sempre me deixa estressada . Uma burocracia pra tudo sendo muitas vezes eles os errados ainda.
    Sobre o chefe ok se vc gosta dele estamos dando uma segunda chance kkkk
    Fico triste de vc miar. NAO FAÇA ISSO ! Te queremos muito bem .
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha princesa! Pois é, e eu adoro dar uns gritos de vez em quando kk.
      hahaha voces são bem compreensivas haha s2
      Não vou miar mais eu prometo! s2

      :*

      Excluir
  6. A mia é realmente perigosa, é uma luta diária pra mim não ser amiga dela..
    é uma pena não estar 100% na sua saúde,
    sobre seu chefe, espero que seja mesmo de confiança, já pensou voltara ter comentários sobre isso?

    ResponderExcluir