terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Terça-feira

Olá minhas lindonas!
Como estão?

Ontem eu disse que ficaria de NF até hoje, mas não rolou, meu boy não trabalhou e acabou que não almoçou (ele costuma comer no trabalho). 17h já estávamos juntos. Vimos seriados e ele me chamou pra jantar, mas eu disse que não estava com fome pra jantar, comi a salada de frutas que tinha na casa dele. Quando cheguei em casa comi um pedaço de queijo minas. Cara, meu pai comprou um queijo maravilhoso! Não é aquele queijo minas branco fresco não, é um mais amarelo, na embalagem diz: queijo branco tradicional. É de minas, eu não ligo pra esses queijos do dia-a-dia, mas prezo um queijo bom como esse, e que queijo! Está me dando água na boca kkk.
Pra variar ele ainda comprou 3 latas de doce de goiabada kkkk gente, para!
Minha amiga conseguiu comprar minhas frutas! Fiz salada de fruta com: morango, banana, maçã e pera. Irei acrescentar o mamão papaia, não achei ontem, mas hoje vou procurar. O morango estraga rápido, e vai ficar bem xoxa só com 3 frutas hushuaha.
A salada ficou linda (sério, eu amo salada de frutas). Cortei o morango todo e coloquei em uma vasilha sozinho, e em outra vasilha coloquei a maçã e a banana que não escurecem com facilidade. A pera como tem esse problema eu prefiro cortar na hora. E só na hora de comer que junto tudo.

Como disse no outro post, hoje irei usar o cardápio de segunda-feira que é mais light.

Kcal permitido: 350.

-Café da manhã: Nada.
-Almoço: Sanduíche natural =  (100kcal)
-Lanche: Suco de limão150ml = (20kcal)
-Janta: Salada de frutas 150ml = (60kcal)

Total: 180kcal

Este é o cardápio de segunda-feira, porém fiz alguns ajustes. Troquei a salada de frutas para o almoço pois está calor e nem dá vontade de comer sanduíche. Só uma saladinha de frutas bem geladinha *--* asasuhsha.
Medi em um copo de 180ml.

O suco eu não consigo lembrar se em casa tem adoçante e limão, mas se não tiver tem cligth rs.

Me pesei de manhã: 48,5kg. Tomei diurético hoje, pois quando tomo lax no dia seguinte fico com retenção de líquidos. PROMETO QUE NÃO TOMAREI AMANHA.

Essa semanas daqui pra frente serão bem festivas. Sábado agora terá um almoço de uma amiga que está fazendo aniversário hoje (que bom que será um almoço, antes seria uma festinha de muitas gordices hoje).
Na primeira sexta-feira do mês vou a um show, no sábado tenho um rodízio de carne e  domingo tenho um chá de bebê pra ir. Fiquei de dar os doces e a mesa.
No segundo sábado do mês de março é aniversário de uma amiga e ela me chamou para um rodízio de pizza. É aquela amiga que não posso faltar. Olha a merda feita! Eu definitivamente preciso ter muito controle durante a semana e não extravasar nessas comemorações.


Obs: Estou tentando passar no blog que cada uma de vocês! Meu chefe está viajando, estou sozinha, tenho muito trabalho. Comecei escrever esse post era 7:50, já são 11h e agora que vou postar haha

É isso, princesas! :*






8 comentários:

  1. Oi D. ❤
    Sou apaixonada por queijos. E, tipo gosto mesmo. Tanto os mais carinhos, quando um bom requeijão. Acho que nesta parte puxei á minha mãe. É igual vinho, nada que uma boa taça de vinho.

    Tirando as comidas a parte, cara que bom que está indo tão bem. E se mantendo firme, em meio as coisas tão gostosas.
    Parabéns!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Gosto muito de um podrão, mas tem umas coisas caras q n da pra nao comprar haha
      obrigada!
      Força =)

      Excluir
  2. Oi ❤
    Acho que você está bastante focada e determinada, parabéns por isso!
    Eu gosto de queijos também, mas quase nunca compramos aqui em casa...
    Que bom que você gosta de frutas, assim torna a dieta mais fácil :)
    Te desejo boa sorte e autocontrole para esses dias de festa, tenho certeza que você conseguirá aproveitar os momentos sem exagerar.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Obrigada, viu!
      Foco pra você! Li seu blog ontem e vi que está bastante determinada a encontrar a cura!
      Continua assim =)

      Excluir
  3. A cada post seu eu percebo que gostamos das mesmas comidas hruheu pra ser sincera eu não gosto muito do queijo em si, gosto mais dos derivados tipo bolinhas de queijo, requeijão cremoso, só coisa "light" kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashahuaus, não ligo pra queijo também, tipo queijo derretido, n é minha praia. Num misto eu coloco meia fatia de queijo só acho enjoativo, mas esse que to falando meeeeeeeeu deus ahushausha
      Eu comprei pão de queijo 'light'. 3 Tem 96kcal.
      Mas ainda não tive coragem de comer. Não vou conseguir comer 3! Gosto muiiito kkkk

      Excluir
  4. Esses eventos festivos pra mim é a pior coisa. Tive uma formatura sabado, comi salgados, bebi, vomitei, comi doces, bebi mais, nao vomitei, foi péssimo. Ganhei muito peso, cheguei no 54, levou 3 dias pra recuperar o peso anterior >_< (só hoje 52.3)

    ResponderExcluir