quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Ela só quer viajaaar (8

Olá princesa lindas! Como estão??

Eu estou na contagem regressiva kkk, tá complicado até se concentrar no trabalho shaushua.
Ontem eu fiquei durante todo o dia sem comer, mas a noite comi com os amigos, fomos fazer as compras da viagem e compramos uma pizza pronta marca própria do mercado. Não era muito calórica, pelo menos dizia. Comi um pedaço relativamente pequeno, mas comi sem neura,
e pensei "isso não é compulsão! Isso é se alimentar. Depois dessa pizza não precisa comer mais 1000kcal." E foi isso. Comi a pizza sem bebida e depois tomei um pouco de água. Também estou controlando a ingestão de água, pois no RJ tá muuito calor e eu viro uma garrafa de 500ml sem parar se deixar, e muita água de uma vez só também não é legal, então deixo um copo de 200ml na minha mesa e vou 'bicando' durante o dia, quando acaba encho novamente.
Me pesei hoje, pela manhã, estou com 48,8kg. Ontem a noite antes de ir ao mercado estava com 48,9kg. Pelo menos não engordei nada com a pizza e ainda perdi 100gr rsrs.
Gostei do meu controle de ontem, percebi que posso comer de vez em quando e se não virar uma compulsão eu não engordo do jeito que acho que vou engordar.
Não trouxe nada pra comer hoje. Comerei gelatina zero quando chegar a noite. Amanhã já é sexta-feira. Provavelmente não consiguirei alcançar os 48kg antes da viagem, mas devo chegar perto disso.
Tomei o ultimo comprimido de sibu que achei na mochila rss.
Ultimamente tenho enfrentado muitas críticas em relação ao meu peso, as pessoas me param pra falar
que eu emagreci demais, que estou com os ossos muito a mostra e bla bla, não que eu ligue, porque era isso que eu queria né? Mas o povo não pode ficar calado?! As vezes falam na frente do meu namorado, mãe, pai, chefe, aí eles já começam: "eu to falando, ela não me ouve" ¬¬'
A sorte desse povo é que tô simpática ultimamente kkkk.

Bom, é isso lindas!!

Amanhã eu volto pra me despedir haha'

Força pra todos nós! :*



2 comentários:

  1. Amor sempre vai ter um infeliz p criticar. Mas não liga não, o importante é ser você!! ❤

    ResponderExcluir
  2. o importante é ter esse autocontrole de comer um pedacinho e sossegar.
    quanto a opinioes alheias, porque nao deixam em casa né?

    ResponderExcluir