sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Resultado do NF.

Oláaa lindonas!
Como estão?
Ontem permaneci no NF durante todo o dia, comi somente 1 colher de gelatina porque meu estomago estava doendo.. Hoje de manhã também comi 1 colher.
Me pesei: 50,7kg. SIM, ISSO MESMO!
Eu estava com muiito líquido retido e sem ir ao banheiro há quase 2 semanas. Amo lax e diurético s2 auehaushae.
Sem consider as gelatinas que comi (porque com certeza não passou de 10kcal) estou há 36h de NF. Não estou com fome e não pretendo almoçar. No máximo comerei umas colheres de gelatina pra enganar.
Ontem a noite fui pra minha casa com o boy, ele perguntou o que eu iria comer. Disse que gelatina, ele levou comida pra ele. Mas acabou que esqueci minha gelatina, mas disse que não havia problemas porque eu estava sem fome. Aí ele respondeu: "Eu duvido que você esteja sem fome. Você não quer comer. Mô, poxa, vc tá muito magrinha, chega." Meu coração ficou todinho apertado.
Aí aquele momento que você gagueja e diz á..é..á. Rss. Acabou que só disse "tá bom mo, mas é sério, não tô com fome agora." E morreu o assunto.
Daqui a pouco vou ficar um pouco na lanchonete dele pra ele ir almoçar e descansar um pouco. Vou levar a gelatina caso a fome aperte vendo tanta comida.
Estou pesquisando umas receitas low carbo, mas a maioria não é de meu agrado. Sou muiito chata pra comer. Preciso pensar em algo prático pois domingo terei que levar meus dogs no veterinário e por lá só tem aqueles salgados com muita gordura. Ficar sem comer carboidrato é um porre na moral rs, porque não tem muita variedade, pelo menos pra mim rs. Mas preciso fazer isso, na viagem comi só carbo.
Hoje ganhei 4 bombons. Parece piada. shuahsua

Bom, vou fazer umas pesquisar aqui, caso eu encontre algo, posto aqui. Sugestões serão muito bem vindas!

:*




2 comentários:

  1. Bom fico feliz que tenha conseguido fazer as Nf's .
    Relaxa seu boy so falou pq fica preocupado com vc tradução ele te ama.
    Queria ter tanta força assim kkk
    Kissus
    Força

    ResponderExcluir
  2. nem lembro a última vez que ouvi que tava magrinha kkkkk isso que teu boy falou deve ter caído pra vc como um prêmio nobel pra ti *-* bjss

    ResponderExcluir