sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Sexta-feira sua linda!

Bom dia, minhas borboletas!
Como estão?

Ontem levei para o trabalho um sanduíche e a salada de frutas com uma colherzinha de doce de leite, conforme disse no outro post. A tarde quando fui comer a salada de frutas estava uma porcaria, estraguei minha salada com aquele doce. Ele misturou nas frutas, ficou doce demais, detestei.
Belisquei um pedaço de maçã e acabei jogando fora.
Quando cheguei do trabalho comi um pedaço de queijo com goiabada (foi bem pequeno e fino, só pra matar a vontade, até porque dá muita sede e eu odeio comer sentindo sede rs).
Eu disse pro boy que passei pelo Subway e a fila estava indo na esquina kkkk (muito cao).
Como nós íamos pra nossa casa decidimos não ir lanchar (minha casa é em uma rua que é transversal para a entrada de um morro, não vamos pra casa tarde por isso)
Comi um misto com 2 pães, metade de queijo e metade de presunto. (Eu podia ter comido 1 pão só, mas não..  -.-)
O boy levou chocolate, sorvete e os caralho, mas eu acabei de comer e disse que estava cheia, e realmente estava, se eu comesse seria de olho grande.

Ontem tomei diurético. Cheguei em casa com 47,4kg.
Mas hoje acordei com 47,7kg. Mesmo peso de ontem. Daí fiquei pensando, será que se eu não tivesse tomado diu hoje estaria com 300gr a mais?
Não comi nada praticamente. Estou neurótica com medo de engordar. Não quero sair do 47,7kg, pelo menos.

Bom, pra hoje eu trouxe um misto com 1 pão cortado na transversal e pequenas fatias de queijo e presunto. E 1 pera.

Hoje a vó do boy fará uns mini joelhos que o boy ta pedindo direto rs, pelo visto será minha janta de hoje, mas eu estou em paz com isso. Comerei uns dois (não é muito pequeno, digamos que é um joelho do grande cortado em várias partes rs)

Estou feliz que estou mantendo bem o equilíbrio e não estou sentindo necessidade de jacar ou comer porcarias. Quando penso em comer um docinho, opto pelo queijo com goiabada, o queijo é uma proteína, me sinto menos culpada, e a goiabada eu coloco um pedaço mínimo, porque na verdade não gosto de goiabada pura, só no queijo pra quebrar o salgado rs

Agora de manhã tomei um golinho de café com açúcar e metade desse misto.

Princesas, desejo a vocês foco e muita força de vontade. Quando pensarem em ter compulsão tentem se distrair com algo, e o principal: raciocinar. Pensa no esforço que terá que fazer depois. Quando sentir vontade de comer algo, coma, mas coma pouquinho, só aquele pedacinho pra não aguar, esse pedacinho não vai te engordar (a menos que você comer um pedacinho de tudo asuhas). Estabeleça metas e cardápios, mesmo que não siga ao pé da letra. Tá dando certo pra mim.

Esse final de semana vou ficar no sapatinho!

É isso lindas!!

:*





8 comentários:

  1. "a menos que você comer um pedacinho de tudo" isso foi uma indireta? kkkkk nossa, que bom que vc ta conseguindo manter na casa dos 40 *--* você é muito forte por conseguir beliscar sem jacar, realmente é um dom que eu nao possuo, enfim .. Boa sorte gata! bjs no coração (♡)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, boba!
      Também jaco, mas tento não fazer isso dia de semana, é uma briga intensa comigo mesma rs

      Excluir
  2. Sensacional *---*
    D. cê pode chegar aonde quiser !! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi ♥
    Também sinto medo de engordar, muito mesmo... Mas estou tentando controlar isso e comer com equilíbrio (embora os últimos dias tenha sido difíceis), aliás, seu post me serviu de motivação :)
    Sucesso pra ti, beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao contrário, você é minha motivação rs
      Te acho muito forte! Controlar a ANA/MIA é complicado e você faz isso muito bem =)

      Excluir
  4. diva total <3 não esquente com as pequenas oscilações de peso, lembre-se, 48 era a meta. O foco agora é melhorar os outros parâmetros, sem ir acima de 48kg: saudavel, feliz, com energia pras atividades, outros sonhos, atividade fisica, oq for.
    obrigada pela dica T-T se eu tivesse feito isso tava magra que nem tu :///

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Pois é, tento não ligar contando que as oscilaçoes não passem de 48,5kg. Pois perder 500gr é tranquilo. Se passar disso fico desesperada rs

      obg *-*

      Excluir