quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Falta 600gr!!

Bom dia princesas!
Como estão?
Ontem novamente choveu muiito no Rio, dessa vez o rio que passa em frente ao meu condomínio
transbordou (graças a Deus eu moro no alto),  a luz acabou, foi uma merda rs.
Ontem eu comi 9 morangos umas 15h que a fome apertou.
19h eu comi metade de um pão frances sem miolo (tirei tanto que ficou só a casca) com um pouquinho de maionese. Comi com a minha filha (cachorrinha), ela é louca por pão, dei o miolo e praticamente metade do meu pão pra ela rs.
Quando foi umas 21h meu namorado abriu um pacotinho de doritos daquele pequenininho belisquei com ele, estava com fome.

Hoje trouxe o restante do meu morango, vou comer ele no decorrer do dia pra não comer besteira.
Me pesei:  48,6kg, TIRO PRA CRLH KKKK
Falta 600gr só! Não posso dar mole! Estou ajudando uma nova amiga a fazer a dieta da proteína desde segunda feira. Ela já perdeu 2,8kg. Estamos muito felizes!
Esses dias ela me mandou uma matéria de anorexia e disse que eu estava fazendo igualzinho e ela estava no mesmo caminho. Cortando carbo, ficando o dia todo na internet pesquisando sobre calorias e etc, e com fissura por emagrecer. Acalmei ela, disse que nada a ver, que eu não era doente, e se ela sentisse que estava ficando maluca, pra recorrer a mim. Não vou criar um monstro, quero ela magrinha e feliz. Sem doenças.

Domingo iremos a praia e estamos pensando em algo prático pra levar sem carboidrato, sugestões serão bem vindas!
A princípio faremos camarão. Eu gosto muito dele frito com casca, então estava pesquisando aqui na net. Vi um site que manda colocar 1 fio de azeite na frigideira e espalhar com um guardanapo nela toda. Depois colocar o camarão, e mexer apenas 1 vez, na hora que for virar. Gostei bastante dessa receita, pois sempre que faço eu refogo ele só com o tempero dele e água e sem casca, mas eu gosto bastante dele frito com casca rs.
Se de noite ficar difícil controlar a fome, vou fazer um espetinho de camarão assim. =)

Hoje já trabalhei bastante, escrevi esse post 8h da manhã, mas só agora estou conseguindo postar rs

Boa sorte na dieta, princesas!

:*


4 comentários:

  1. essa dieta da proteina é otima pra perder banha, ainda que o numero nao abaixe tanto(fiz 1 semana perdi 2kg), testei com fitinha e tudo pra checar a cetose, funciona mesmo. :)
    camarao é legal!! chega uma hora q enjoa tanto frango hauahuahau. eu faço ele com um pouquinho de água pra nao grudar, esse negocio do azeite n funciona c minha panela velha u.u... tem gente que frita no caldinho de 1 limao inteiro, mas eu vi isso pra filé de peixe(testei e deu certo), nao sei se só 1 limao dá pro camarao(que demora uns 5˜10 min pra ficar rosinha).
    vc fez bem com o episodio da batata sensacoes, evitou uma dor de cabeca sem tamanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!!
      Ontem eu testei fazer o camarão! Mas coloquei uma colherzinha de manteiga pq qnd cheguei em casa vi q n tinha azeite kkk

      Excluir
  2. olha,sempre que eu saio assim eu gosto de levar sanduíches prontos, pra ser mais exata eu sempre levo uns quatro pães (de forma ou francês, de preferência o de forma) com patê de sardinha ... o pão tem mais calorias que o patê mas contando que vc só vai comer aquilo durante o dia (tem essa questao tambem) não vai chegar a 800kcal, eu também gosto muito de sucos naturais, tipo , vc pode levar um suco de melancia, ou abacaxi ..algo refrescante! kk nao sei se vc gosta de sardinha mas é uma das coisas que eu mais amo comer kkk no mais, vc também pode comprar algo no mercado, eu indicaria àqueles biscoitos da bauducco ou então aquelas bolachas com sementes , tem fibra e preenche bem ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Eu amooo patê de sardinha! Essa menina também, quando nós vamos a praia eu levo de frango e ela de sardinha e fazemos a festa rsrs, só que ela não pode comer pão por causa da dieta da proteina! Eu posso, não estou nessa dieta, mas seria injusto né rs. Adorei a ideia do suco de melancia! Só tinha pensado no clight kk.
      A princípio estamos com a ideia do camarão, estou pesquisando na net algumas coisas tb.
      Obrigada pelas dicas flor!
      :*

      Excluir