terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Chegando a 36h de NF

Bom dia minhas lindas!!
Como estão?

Hoje 11h faço 36h de NF. =D
Hoje eu trouxe frango desfiado com azeitona e maionese (bem pouquinha, 1 colher de sopa contém 0,9gr de carbo, não coloquei nem 1 colher). Comerei no almoço caso haja necessidade.
Até o presente momento estou bem. Sem enjoos, fraqueza ou algo similar..
Me pesei hoje pela manhã: 50,2kg. Até sexta-feira tenho fé que pelo menos 1kg eu perderei.
Ontem o meu namorado começou a falar do meu peso, estava eu, ele e mais um casal. Falou que já estava bom, que eu não sei a hora de parar, que é por isso que ele não gosta que faço dietas, que minha clavícula já estava aparecendo muito e bláblá. Aí a menina que estava com a gente disse:
"Ah, para! Ela tá com um corpo lindo, tá ótima! Se emagrecer mais realmente vai ficar no osso, mas agora está bom."
Aproveitei essa ajuda e disse que não estava emagrecendo mais, apenas mantendo o peso, e já iniciei o assunto da nossa viagem de carnaval (viajaremos todos juntos).
Eu consigo notar que emagreci, olhando as fotos principalmente, afinal foram 10kg, mas ainda dá pra chegar aos 48kg de boa..

Por hoje é só meus amores, amanhã eu volto! Agora vou passar nos blogs de vocês *-*

:*



2 comentários:

  1. Oi!!! Com certeza o jejum acelera muito o processo de cetose! As dores su-mi-ram, tipo mágica! Fiquei até com medo de ter ingerido carb sem querer, mas chequei e rechequei todos alimentos e não deu nem 10g de carb...
    Homens são realmente complicados, porque tem uns que não sabem apreciar magreza! :S Esse é o problema de conhece-los quando estamos gordinhas hahaha. O meu eu sinto que vou ter o mesmo problema futuramente(porque no momento ainda estou gorda), ele acha bonito aquelas potrancas de academia e eu tenho horror a um corpo assim. ~.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suahushauhsuahusa bem assim, mas no caso quando fui descoberta na época eu ja estava com o boy, então ele sabe das minhas noias. De vez em quando ele pergunta se eu to controlada.

      Excluir