sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

POST DE QUINTA

*Esqueci de publicar o post de quinta-feira rs*

Olá princesaaaaaas!
Como estão?


Ontem, a tarde o PC do diretor da empresa deu ruim, então não tive tempo de voltar pra visitar vocês, perdoa =[
Ontem o dia seguiu tranquilo, mas a noite a mãe do boy chamou a gente pra comer fora, pedimos churrasco e 1/2 galeto + arroz, batata frita e farofa.
Pois é! rs

Hoje eu não fiz nenhum cardápio pré definido, pois é dia de festa aqui na empresa, então vou comer, mas reduzidamente.
Eu estava pesquisando sobre a hidrolipo como já havia dito pra vocês, mas vai ficar tão caro que me desanimou, principalmente porque vou ter gastos com o carro
depois do carnaval, tá precisando fazer uns reparos, então não vai dar pra guardar dinheiro, e o procedimento a vista é cerca de 800 reais mais barato.
Entããão pesquisando eu vi que abriu dois centros estéticos na rua do meu trabalho e eles estão com promoções *-*
12h fui em um, tem um pacote que é Criolipólise, Radiofrequência e Drenagem Linfática por sessão. Fechei 3 sessões, pois 1 era = 150,00
e 3 = 350,00.
O lugar é lindo demais, todo temático. Fui super bem atendida, duas profissionais vieram conversar comigo.
Perguntei se dava pra dar uma melhorada nessa 'pochete' (abdomên inferior), ela disse "vai sair tudo!"
Quando informei que iria fechar 3 sessões ela disse que não tinha necessidade, pois com 1 ou 2 já resolveria meu caso, mas que eu poderia fechar os 3 e usar em outra região depois.
Perguntei se tinha necessidade de fazer nos flancos, ela disse que eu não tenho e que a máquina nem conseguiria puxar.
Marquei pra terça-feira, dia 7, 13h.


Também quero fechar outro pacote no segundo lugar, pois está mais em conta, é um pacote semanal que é carbox + drenagem + corrente russa (12 sessões = 100,00)
Como é mais longe vou deixar pra ir na semana depois do carnaval.

A profissional me orientou que preciso fazer atividades físicas e manter uma alimentação saudável e com pouca gordura.
Eu vi muitos relatos de pessoas dizendo que a criolipólise não deu certo, mas será que elas seguiram uma alimentação balanceada?
Fizeram exercícios? Porque a crio ela 'solta e mata' a gordura, mas você precisa eliminar, então quanto mais você acelera seu metabolismo, melhor é o resultado.
Eu acredito que com esses procedimentos vou ganhar mais força e foco pra manter a dieta, afinal não to podendo $$! rs

Tô bem animada, meninas! Por mim fazia na quinta-feira, dia 2, mas preferi deixar mais pra frente pra desinchar, me estabilizar,
ir ao mercado (ticket vai estar carregado \o), também vou iniciar novamente na academia. Cara ninguém me segura, mexeu com meu bolso eu viro a pessoa mais centrada do mundo kkk
Também vou procurar minhas cintas e vou

 Vai dar tempo de eu voltar de viagem, me estabilizar e tals.

Os dois centros estéticos são novos, eles estão tentando chamar atenção do público, por isso o motivo das promoções, então acredito que farão um bom trabalho.
Quando cheguei lá meti até um 'migué' dizendo que tem mais umas 3 amigas aguardando meu resultado pra fazer hahahaha.
Apesar que não é tão migué assm, pois as meninas do trabalho ficaram eufóricas.

Meninas, um ótimo carnaval pra vocês! :*

2 comentários:

  1. Nossa, onde foi isso?
    Também querooooo

    Tomara que dê tudo certo.

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Olá! ^_^
    Volte para nos contar como está, e como passou os últimos dias.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir