quinta-feira, 2 de março de 2017

Desafio: Abdômen definido. DIA 1

Bom dia, princesas!
Olha quem chegou com a corda toda pra ter um tanquinho kkkk.

Vocês não teinnn ideia do quanto eu estou ansiosa pra fazer a criolipólise (comentei no ultimo post, vai lá ver ^^)
Tô tão ansiosa que liguei pra clínica hoje e adiantei minha Crio pra amanhã, 13h kkk.
Domingo eu tenho um churrasco pra ir e com a crio vou ta firme na dieta rs.
Hoje eu tomei lax e mais tarde vou tomar diu. Eu comi horrores nessa viagem, mas voltei de peito aberto pra receber esse novo desafio que me propus a fazer e acho que isso é muito importante.

Bom, como todo desafio tem suas regras, eu fiz as minhas também!

-> Não ingerir mais de 50gr de carboidrato 'ruins' (provenientes de pães, biscoitos etc).
-> Ir a academia no mínimo 3 vezes por semana na hora do almoço - 12h.
-> Fazer a série de abdominais. >> Link no final do post
-> Fazer o desafio do Yoga* todos os dias. >> Link no final do post
-> Fazer o Q48**
-> Fazer 2 aulas de dança por dia aos finais de semana. >> Link no final do post
-> Fazer procedimento estético 1 vez por semana (drenagens, carbox, etc).
-> Não comer doces.
-> Não beber ou comer nada com açúcar refinado.
-> Seguir o cardápio da nutri.
-> Não comer gorduras.
-> Beber 2L de água com ajuda de aplicativo.
-> Comer arroz (branco ou integral) no máximo 2 vezes na semana.

* Sobre o Yoga, eu quero muito me especializar mais no assunto, estou lendo bastante sobre a prática e estou amando, vou fazer esse desafio dos 20 dias

** E sobre o Q48: esses dias um amigo meu da facul que não vejo há tempos, postou uma foto bem magro, hoje chamei ele no privado e ficamos conversando, ele disse que além da alimentação ele faz o Q48 e me mandou a pasta completa no drive ^^ (Quem quiser, deixa o e-mail)
Achei sensacional, é bem rápido, cerca de 15min!

Eu estou tomando pra mim uma rotina completamente diferente da que costumo ter.
Além do Yoga todos os dias, ainda tem a malhação, abdominais e Q48. Antes o horário de malhar era às 17h, porém até eu malhar, chegar em casa etc etc, já é umas 19:30 e daí não iria ter tempo para o Yoga e para o Q48.
Então ficou: 12h = malhar e série de abdominais
18h =  Q48 + Yoga.

Os vídeos do desafio de Yoga são no máximo 25min + 15min do Q48, até quando eu tiver faculdade vou poder fazer <3

Tive que fazer uns ajustes no cardápio:

- Desjejum - 8h: 

Opc1: 100ml danone + 1 fatia de pão de forma integral ou 1 torrada integral com requeijão ou geleia diet + fatia fina de queijo minas.

Opc2: 50ml café descafeínado com açucar light + 1 torrada light ou 1 pão de forma integral + fatia fina de queijo minas.

- Lanche da manhã - 10:30h:

1/2 mamão papaia.

- Lanche pré treino - 12h:

2 biscoitos água e sal + suco da fruta.

- Almoço - 13:30h:

50 a 100gr de proteína branca (ave, peixe, ovo) + carboidrato (legumes).
Sobremesa: gelatina zero.

- Lanche da tarde - 16:30h:

Opc1: 1 caqui.
Opc2: 1 pedaço médio de melancia.

- Jantar 20h:

Opc1: Misto quente (1 pão de forma integral + 1/2 fatia de queijo e presunto)
Opc2: 200ml salada de frutas (melancia, mamão, banana)
Opc3: 50gr de proteína.
Opc4: Vitamina de morango (leite desnatado + poupa de morango).

O que acharam? Alguém aqui malha? Tem alguma dica?

Sobre minha alimentação de hoje, eu vou ficar somente nas frutas. Comi 1/2 mamão papaia e um caqui. Estou muito enjoada por causa dos remédios.

>> Desafio do yoga: https://www.youtube.com/watch?v=B1vJnYv0j0w&index=1&list=PLnXTMjA8X5lc3s-cdY4ya_zaXT8tTjEDa

>> Série abdominais: https://www.youtube.com/watch?v=5Za7Bwnc59U

>> Dança: https://www.youtube.com/user/exercicioemcasa/playlists
O de dança eu ainda não decidi qual playlist vou fazer.

Princesas, muito obrigada por ler até aqui! <3

Namastê =)

12 comentários:

  1. São muitos planos, boa sorte com todos eles!

    Ps: ignorância aqui me obrigando a perguntar o que seria esse Q48?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha! Ain obrigada princesa!
      Q48 é uma série de exercicios que te faz ficar queimando calorias em até 48h, e o melhor, os exercicios não passam de 20min.
      Nao costumo acreditar muito nessas coisas, mas meu amigo deu certo, então, porque não? rs

      Excluir
    2. Isso é muito legal!
      Também não costumo acreditar nessas histórias, mas se deu certo com seu amigo, significa que temos uma prova concreta e portanto, só nos resta tentar, não é mesmo?

      Obrigada por me explicar sobre o Q48!

      Excluir
  2. Oi, garota!

    Você parece bastante animada! Conte-nos depois sobre como foi o procedimento (crio) e do que achou, certo?
    Acho seu empenho com as atividades físicas muito legal, mas... fico preocupada quando diz que está tomando lax e diu. :( Não quero soar chata, mas toma cuidado, tá?

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha lindona! Eu fico tão feliz quando vejo um comentário teu rs
      Conto sim! Vou esperar fazer o procedimento pra fazer o post de hoje.
      Quanto os remedios eu dei uma diminuida significativa e como NÃO terei compulsão, não vou tomar remédio tá bom?
      Não ta sendo chata não, ta sendo linda *-*

      Obrigada pela preocupação <3

      Excluir
  3. Que guria focada!Q48 é maravilhoso e yoga ...Hmmm ... coisa de outro mundo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja fez Q48 flor??
      Começo hojeee! rs
      Yoga é maravilhoso, né? Hoje faço tb rs

      Excluir
  4. Wow maravilhoso!
    Também tenho planos.

    Tenho certeza que terá excelentes resultados com seu plano. Esse foco todo nos exercícios é sucesso na certa! Fiz Q48 um tempo e tive excelentes resultados, ele está incluso no meu plano também

    Força para nós 💪💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!!
      Vou visitar você hoje! Conta os planos, quem sabe podemos nos ajudar?!

      To confiante no Q48 e seu comentário falando bem dele me deu mais confiança ainda rs
      obrigadaa. Força pra nós! <3

      Excluir
  5. BOAAAAAA!! Dá-lhe!! Li o teu post assim num ápice de tanta energia que senti vinda dele! =D

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir