quinta-feira, 9 de março de 2017

Desafio: Abdômen definido. DIA 8

Olá princesas!
Como estão?

Ontem até que o dia seguiu tranquilo, até chegar a noite..
Depois dos cream cracker eu não comi nada, pois me mantive ocupada e não senti fome, mas a noite com o boy eu acabei comendo lasanha da Sadia. Tô muito chateada com tudo isso.
Confesso que escrevi um post no auge do estresse, mas apaguei, não gosto de vir aqui passar energias negativas pra vocês, é que estou de TPM (minha menstruação veio mesmo tomando remédio)
Tomei diu hoje, eu estava parando com os remédios, mas já recai novamente, sempre falo que não vou tomar mais, mas acabo tomando.
Estar de TPM pra mim se resume em nervos a flor da pele e vontade insana de comer, isso está me agitando bastante, até os doces que vendo no trabalho que dificilmente enchem meus olhos está me dando vontade de comer. Também tô me sentindo inchada devido ao período.
Mas agora a tarde passou, eu almocei.

Meu cardapio de hoje:

Café da manhã: 100ml de danone zero + 1/2 pão francês sem miolo (menos que a metade pra falar verdade)
Lanche da manhã: abacaxi (tinha esquecido o quanto eu amo abacaxi)
Almoço: 2 colheres de arroz + 2 aipins pequeno + farofa + camarão (foi tudo em pequena quantidade)

A única coisa que tenho para o lanche da tarde é mamão, que era pra eu comer de manhã, mas não estava com vontade.
Eu trouxe camarão do restaurante pra janta kkk. Hoje eu tenho aula sabendo que terei camarão em casa quando chegar, a vontade de comer no shopping vai dá uma amenizada

Eu sei que o almoço fugiu bastante do meu cardápio, mas me entendam, eu estava a ponto de jacar. Cheguei pedir uma empada, mas tinha acabado.
O menino aqui do trampo trouxe bolo pra mim do niver dele, de manhã eu estava com água na boca pra comer, mas só peguei depois do almoço e como estou bem cheia eu guardei p/ boy.

Estou doida pra chegar amanhã pra fazer a drenagem, carbox e corrente russa pra ver se desincho um pouco.
Sobre a academia, eu estou com muitas dúvidas, cheguei a vir com roupa de malhar para o trampo e com o dinheiro pra pagar, mas acontece que eu não quero e não gosto de fazer musculação, não quero ganhar nada.
Jump, step etc são terça e quinta, meus dias de aula na facul. Quando eu ia pra academia eu fazia esteira e bicicleta, mas eu ando muuiito no trabalho, desço e subo escada adoidado, então acredito que meu corpo não queime tanto na esteira. Eu não consigo correr por muito tempo porque tenho muita falta de ar. E bicicleta eu tenho em casa, posso andar quando chegar.
Então pensando bem, será vantagem pagar academia? Não estou muito certa disso. Vou dar um tempo e seguir só no Q48. Termino a primeira semana no sábado.
Essa semana teriam 2 intervalos, eu só dei 1, pois não deu tempo de fazer.

Espero que consiga terminar esse dia sem muitos moles.
Obrigada por ler até aqui <3

Ah, estou colocando o Q48 no drive, amanhã posto o link aqui <3

3 comentários:

  1. oie, como você está?

    TPM é uma coisa que atrapalha tudo, principalmente a dieta --'
    boa sorte no seu desafio!

    :)

    ResponderExcluir
  2. TPM, se não estiver grávida também estou com isso. É um saco!

    Apesar dos contratempos você foi muito controlada.

    Eu gosto bastante de musculação

    Desculpe meu comentário aleatório, estou muito sem foco

    Se cuida 💝

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Estou em um momento de "ressurgir das cinzas" e quis vir dar uma passada para ver como você estava :3
    Não vou mentir, fiquei na esperança de te encontrar sem a Ana te controlando mais, mas eu sei como isso é difícil. Estou aqui como prova :p
    Tem algum exercício que você goste? Dança, etc?
    Eu gostava da academia, mas tive que cancelar por causa do estágio, sinto falta, principalmente quando olho para a minha coxa ou para o meu braço e vejo tudo molengo.
    Vou procurar exercícios para fazer em casa ou então começar a dançar sozinha feito louca hsuashauhs
    Se eu achar alguma coisa legal eu te passo.
    Beijos!

    ResponderExcluir