segunda-feira, 31 de julho de 2017

Um bom filho a casa (re)torna.

Olá princesas!
Quanto tempo fora do meu espaço secreto, quantas coisas guardei pra mim ao invés de escrever.
Eu percorri tantos caminhos, mas nenhum deles me levaram pra casa.

Me encontro no inicio de tudo: gorda e desesperada.
Mas dessa vez sem o foco que sempre me acompanhou, sem a Ana. Ela foi embora. Desistiu de mim.
Eu preciso de mudanças.
Me lancei em um desafio junto com uma amiga MIA.

A meta é controlar as calorias diárias, contabilizando 5000kcal semanais.

SEGUNDA-FEIRA: 600kcal

TERÇA-FEIRA: 700kcal

QUARTA-FEIRA: 600kcal

QUINTA-FEIRA: 700kcal

SEXTA-FEIRA: 800kcal

SABADO: 800kcal

DOMINGO: 800kcal

As calorias ficaram divididas assim:

Desjejum até 150kcal;

Colação: até 100kcal;

Almoço: até 200kcal;

Lanche: até 100kcal;

Janta: até 250kcal.

= 800kcal

Os dias que forem com menos calorias farei os ajustes.
Amanhã vou aproveitar o primeiro horário e fazer compras.

Eu nunca pensei que ia dizer isso, mas eu estou com saudades da ANA/MIA
Elas foram e eu só como, estou cheia e estou comendo, não é normal.

Irei voltar aqui todos os dias! O desafio começa amanhã.
Espero que ainda tenha vocês aqui comigo <3

2 comentários:

  1. Oi flor, senti saudades das tuas postagens!

    Fico feliz com a sua meta, e sei como se sente, a ana e a mia fazem da nossa vida um terror, e sem elas as vezes me sinto perdida, quase uma sindrome de estocolmo...

    Poste mais vezes e atualiza a gente do que voce fez enquanto estava fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindona. Vc não tem ideia de como me fez bem seu comentário. Obrigada
      Irei atualizando no decorrer das postagens.
      Vc vai me encontrar muito por aqui.

      Eu voltei.

      Excluir