quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Quartaãã

Olá, princesas!
Como estão?

Ontem o dia seguiu tranquilo, mas a noite como sempre, veio os moles.
Comi um biscoito torcida na faculdade com o boy. Saímos no intervalo e ele queria lanchar.
Fomos no Mac donald, ele pediu um trio, eu apenas belisquei a batata.

Antes de ir pra faculdade, fiz uma aula de Yoga.
Hoje, eu tenho aula na autoescola de 10h à 12h, e depois, se tiver companhia, vou almoçar num restaurante.

Acordei com uma vontade infinita de comer queijo e presunto. Comprei, e já pensei até na janta de hoje: 1 pão integral + queijo e presunto.

Meu desjejum foi: 1/2 pão francês sem miolo + 1/2 fatia de queijo e 1/2 de presunto.
No lanche da manhã será 1/2 mamão papaia.

Ps: Acho que já comentei isso aqui, mas vou comentar de novo porque sei que a maioria aqui sofre de prisão de ventre.
Comam mamão papaia! Eu nem gosto de mamão, mas já virou ritual, todo dia 10h, 1/2 mamão papaia. Depois do almoço é certo eu ir ao banheiro.
Quem me acompanha aqui há um tempo sabe que eu só funcionava com remédios. O mamão tá sendo um ótimo aliado.
Ah, acho que o resultado veio depois de 2 ou 3 dias, então não desanimem, e vamos largar os lax =)

Eu não perguntei a minha nutricionista sobre pipoca feita no saco de papel, o que ela achava, pra mim é uma ótima aliada, a noite vendo TV então..
Mas acredito que não seja tão ruim, apesar de ser carboidrato, tem bastante fibra.

Apesar das besteiras de ontem a noite, eu não estou muito inchada e já consegui ir ao banheiro pela manhã.

18h também tenho aula na autoescola, então já vou chegar tarde e não vai dar pra fazer Yoga, mas vou fazer o vídeo das abdominais que mostrei pra vocês!

Já está quase na hora da academia, então vou me adiantar, princesas!
Gratidão pelos comentários e pelas palavras de apoio, mais tarde visito cada uma!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário