sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Sexta-feirããã

Olá princesas!
Como estão?

Estou bem, ultimamente tenho tentado tirar o foco total de mim, e estou focando em causas mais nobres, em pessoas e serumaninhos que precisam de ajuda. O boy apoia todas as minhas escolhas, não só emocionalmente, mas também financeiramente.
Compramos um saco de 15kg de ração e distribuímos de manhã e a noite para os cachorros e os gatos do nosso quarteirão (são muitos hihi).
Ontem consegui um lar para uma catiorinha que abandonaram no meu bairro e eu e o boy ficamos de arcar com o tratamento, remédios etc.
Eu me ofereci para ajudar uma ex-ana. Ela está arrecadando alimentos para leva a um bairro humilde do RJ. A entrega está marcada para dia 27/08.
Sabe, ajudar o próximo, seja ele, humano, animal me faz um bem tão grande, alimenta minha alma.

Esse feriado foi comilança =( estou bem descontrolada, principalmente no doce. Tomei lax hoje..
Mas estou confiante que segunda-feira as coisas irão clarear.
Hoje vou no mercado comprar as coisitas da minha dieta.
Recebi duas dicas maravilhosas e amei, a primeira da Lety, hambúrguer caseiro de frango, vou tentar ^^
E a segunda da Lua s2, tirar 1 dia na semana e comer coisas vegetarianas, amei a ideia! Principalmente porque esse é minha principal meta. ^^
Encontrei Mia do RJ, na verdade, ela me encontrou haha, faremos esse plano de ação juntas, cada uma com suas preferências, óbvio, mas ter outra pessoa pra te ajudar é sempre bom. =)

Sobre meu quarto, lembram? kk a mudança! Então, ainda está tudo na mesma, uma parede já está encardida, minha catiora coloca as patinhas nela pra ficar na janela latindo pra todo mundo que passa kk. Mas já comprei o contact pra pôr no guarda-roupa. PretendO fazer isso amanhã.

Princesas, por hoje é só!

Um maravilhoso fds pra vocês! Vou tentar aparecer segunda-feira!

:*

8 comentários:

  1. Oi ❤
    Que atitude nobre da sua parte! É sem dúvida extremamente saudável tirarmos um pouco o foco de nós mesmos e nos concentrarmos em um outro alguém. Todo o bem que fazemos pelos outros, fazemos por nós mesmos...
    Não se preocupe se comer um pouquinho a mais do que pretendia, principalmente dos alimentos dos quais você antes se privava. Apenas tome cuidado com o lax (e diu também), certo? Vi que você fez um suco com propriedades laxantes e achei o máximo, parabéns :) Há uma variedade de alimentos que podem ajudar muito nesse sentido...
    Enfim, parabéns por manter-se firme no propósito de se recuperar. Muita força pra ti, beijinhos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada =)
      Realmente preciso parar com os remédios, mas estou diminuindo bastante..
      :*

      Excluir
  2. Que ação linda <3
    Às vezes queria fazer mais coisas como essa, ai lembro que não trabalho e uso o dinheiro da minha mãe para tudo...

    Que bom que gostou da minha dica *---* eu estou cheia de hambúrgueres congelados no freezer haha só colocar no grill/sanduicheira e fica pronto rapidinho e sem óleo.

    E vai ser impossível deixar a casa impecável com um pet, mas eles valem a pena haha me mudei recentemente também e minha cachorra raspou toda a porta principal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo tem sua hora =)
      Tô rindo do seu Dog ashuhasa, a minha já comeu 2 camas, porta, chinelos, até alguns pisos do meu quarto ela quebrou kkkk, mas cara eu nem ligo, sabe?
      É só matéria.. O amor e a paz que recebo não tem preço..

      Excluir
  3. Aí, que gesto lindo o seu, também amo ajudar o próximo, seja animal ou pessoa. Essa mia aí sou eu? Hahahaha amei bater um papo e conhecer você, espero que surja uma grande amizade e que possamos nos ajudar muuuuuito. Beijos e controle, linda

    ResponderExcluir
  4. Ain que lindo >.<
    Fala sério ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir