quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Quarta-feira!

Olá princesas!
Como estão?

Ontem o dia seguiu tranquilo, apesar de muito trabalho, muito mesmo. Hoje não está sendo diferente, enquanto estou escrevendo também estou trabalhando.
Ontem meu cardápio não ficou muito diferente do que postei, exceto a noite que ao invés da empada comi 3 nuggets fritos na air fryer. Vou evitar comentar o que como além das refeições principais, sei lá, mas de alguma forma isso não me ajuda, pois aqui escrito eu automaticamente fico calculando as calorias e etc.

Meu cardápio hoje ficou:

Café da manhã: 1/2 pão com 1/2 fatia de mortadela defumada + café preto
Almoço: 1/4 lasanha* + 2 colheres de arroz.
Janta: Empadinha

*Fiz uma mini lasanha da sadia  491kcal, (aquelas "individuais") e a dividi em 4 pedaços.

Não sei da onde eu tirei que minhas aulas começariam ontem kkk, só dia 23!!
Fiz suco de laranja lima com mamão, coloquei o bagaço kkk, mas vi que não tem problema, só que ficou muito ruim, meu deus kk, coloquei adoçante mas não deu muito jeito.
Hoje vou testar fazer só com o suco da laranja e mamão.
Apesar do gosto eu bebi um pouco pela manhã em jejum, e após meu almoço senti vontade de ir ao banheiro (DICA DE OURO RS).
Estou menos inchada, mas estou tentando pensar pouco nessas coisas, estar bastante atarefada está ajudando nisso.

Bom princesas, por hoje é só!
:*

2 comentários:

  1. Oi flor! Laranja lima com mamão? É alguma receita da internet? Eu nunca misturei as duas frutas, mas acho que não devem combinar tão bem. Adoro o mamão, é quase como um laxante natural!
    Eu estou gostante de acompanhar essa sua nova fase, sendo saudável e tudo mais!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, é um suco purgativo na net tem vários site falando dele só que eles acrescentam ameixa e linhaça.
      Hj fiz só com o suco da laranja ficou uma delicia!

      Obrigada *-*

      Excluir