terça-feira, 9 de agosto de 2016

Terça-feira!

Olá, princesas!
Como estão?!

Prometi não sumir, mas ontem foi impossível, cheguei no trabalho e tinha muiitas coisas pra resolver.
Quando consegui sentar na minha mesa já era 16:30h rs.

Ouvi alguns comentários que dei uma engordada e que fiquei muito mais bonita, queria poder achar isso, mas enfim, sei que engordei e esta semana vou dar uma freada, ontem não deu muito certo, fui a uma roda de RAP, fiquei durante o dia praticamente no café e 1/2 empada, mas a noite acabei comendo um salgado e doces.

Eu tinha dito que colocaria meu cardápio aqui, mas a maioria das minhas coisas já acabaram e preciso fazer compra, mas estou no aguardo do meu ticket de alimentação, já gastei bastante nessa viagem.

Hoje meu cardápio ficou assim:

Café da manhã: 1/2 pão francês com 1/2 fatia de mortadela defumada + café preto

Almoço: 1 concha de sopa de ervilha com batata e linguiça defumada (mamis fez várias marmitinhas e congelou)

Janta: Empadinha de frango.

Essas são minhas refeições principais, não significa que comerei só isso ao decorrer do dia, pois hoje tem aula, preciso me alimentar bem.

Ah, hoje farei suco de mamão papaia com laranja lima, li que é ótimo para prisão de ventre, vou tomar antes de dormir e quando acordar.

Bom, princesas, preciso trabalhar, estudar e visitar vocês!

s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário