sexta-feira, 5 de agosto de 2016

"Nossa sociedade lucra com a insegurança. Gostar de si mesmo é um ato de rebeldia."

Olá princesas!
Como estão?

Voltei de viagem ontem, estou revigorada, leve.. Duas viagens para dois lugares íncríveis, com pessoas incríveis.
Voltei com ideias de melhorias, precisava tanto desse tempo pra mim!
Passei incríveis dias na praia, fiz trilhas de cerca de 18km (ida e volta), almocei, e fomos até em um rodízio de massas rss.

Segunda-feira começam minhas aulas, as presenciais a princípio são as terças e sextas-feiras.
Sobre lax e diu, estou definitivamente decidida a largá-los. Até segunda-feira eu postarei aqui minhas novas inclusões nas refeições (sucos laxantes e frutas, de verdade!!).
Sobre cardápio, não vou me regrar muito, terão as refeições pré definidas (café da manhã, almoço, frutas).
Como havia dito a vocês, meu contrato na empresa terminou. Depois de algumas lutas do meu chefe ele conseguiu minha efetivação (segunda-feira levo os documentos pra iniciar a admissão). Estou muito feliz com isso, primeiro porque eu adoro trabalhar lá, amo o que faço. E segundo, que não estamos em época de ficar desempregados, né?!
Dito tudo isto, eu quero aproveitar as oportunidades no trabalho, quero me qualificar e não perder nenhum minuto de aprendizado com meu chefe, então simplesmente não terá mais lax e diu durante a semana. Também quero dar um grau na faculdade, segundo período, puxei todas as matérias.
Ah, e o melhor eu deixei para o final: quero aproveitar essa minha recuperação e escrever um livro sobre T.A. Já comecei, estou bem no comecinho, as ideias vão surgindo do nada, mais pra frente comento mais sobre ele.

Tenho tido sonhos tão reais que no decorrer do dia me pergunto se aquilo aconteceu ou eu sonhei.
Aconteceu diversas vezes. Estou pesquisando sobre o assunto, li que pode ser ansiedade.

De fim, não faço ideia de quanto estou pesando, a balança permanece sem bateria. Comi bastante nessa viagem, hoje tomei lax e diu para desinchar um pouco.

Tenho tanta coisa pra falar! Mas primeiro preciso organizar minhas ideias.


Beijos, não sumirei mais!

Ah, seguem duas fotos minhas nessa viagem.


:*




2 comentários:

  1. Oi! Oba, você voltou e trouxe consigo várias notícias boas!:)
    Fico feliz em saber que a viagem foi benéfica (e como poderia ser diferente? amei as fotos hihi!). Fico orgulhosa da sua decisão em largar definitivamente os laxantes e os diuréticos, e claro, da inclusão de frutas na dieta ^_^ (parando de digitar um minuto para poder aplaudir hahaha!)
    Sabe, recentemente eu tenho pensado muito em mim, no quanto minha vida é valiosa. Acho que esse pensamento, essa consciência não é algo que podemos colocar na mente das outras pessoas, então é ótimo vir aqui e ver que você amadureceu e que esse pensamento (de se cuidar, de se amar) é algo real pra ti.
    Parabéns por ter sido efetivada no trabalho!
    E o livro é uma ideia maravilhosa, eu só encontrei dois livros sobre transtornos alimentares um é o Garotas de Vidro (que gostei bastante) e o Anorexia (que na minha visão deixou bastante a desejar), acho importante passar algo real sobre esse tema, porque a visão que as pessoas tem de transtornos alimentares é muito rasa.
    Enfim, bom ler um novo post.
    Beijinhos, e fique bem :*

    ResponderExcluir
  2. amei a frase no titulo, fico feliz sobre o trabalho e viagens. sobre os laxantes, vc tentando largar e eu me apegando :( força

    ResponderExcluir